Postado Dezembro 8, 2017 8 anos Membros Oi, gente! Eu quero muito fazer trilhas a pé, mas procuro um grupo. Sou iniciante, mas sempre curti caminhar. Sou de São Paulo. Abraço!
Postado Dezembro 12, 2017 8 anos Membros Olá, sou de SP também. Irei fazer camping nos próximos dias em Ubatuba, saio do Terminal Rodoviário Tietê. Caso se for do seu interesse a gente pode combinar algo. Voltarei antes do Natal, estou fugindo de trânsito e praias cheias.
Postado Dezembro 12, 2017 8 anos Membros Boa tarde Janaina! Temos um grupo super bacana, já fizemos alguma trips e sempre temos algo marcado, e o pessoal é super 10, vc vai curtir, será super bem vinda Quem se interessar pode entrar tbem. Beiijinhos... https://chat.whatsapp.com/5Xurn7wETJVFPEbtr3V6h5
Postado Janeiro 1, 2018 8 anos Membros Estou super afim de iniciar o Trekking. Caso alguém queira se juntar....
Postado Janeiro 3, 2018 8 anos Membros Entrei no grupo via link indicado pela Janaina, estou disponível para ir em janeiro e fevereiro também, qualquer data, se alguém estiver a fim, é só dar um toque. (11) 958982585.
Postado Janeiro 8, 2018 8 anos Membros Estou em busca de companhia para trilhas e camping. Me add, por favor: 11973476452. Abraços. Cris.
Postado Janeiro 8, 2018 8 anos Membros estou afim de iniciar o treeking tbm , me add no grupo 11 981831234 ,Gabi
Oi, gente! Eu quero muito fazer trilhas a pé, mas procuro um grupo. Sou iniciante, mas sempre curti caminhar. Sou de São Paulo. Abraço!