Postado Dezembro 9, 2017 8 anos Membros Pessoal, eu e meu marido estamos nos programando pra ir ao Uruguai nas férias, que estão previstas para abril... Quais os melhores preços e pontos turísticos pra uma trip roots?!? Valeu
Postado Dezembro 14, 2017 8 anos Membros Olá, estou me preparando para viajar também. Porém irei em Agosto/2018. Estou atrás de informações, no momento estou fazendo algumas cotações de hospedagem e passagens junto à agência de turismos, mas gostaria de sugestões. Grato desde já. Att. Ricardo
Postado Janeiro 20, 2018 8 anos Membros Em 14/12/2017 em 13:59, ricmazz disse: Olá, estou me preparando para viajar também. Porém irei em Agosto/2018. Estou atrás de informações, no momento estou fazendo algumas cotações de hospedagem e passagens junto à agência de turismos, mas gostaria de sugestões. Grato desde já. Att. Ricardo Ricardo vou viajar dia 21/8 sozinho tô cotando tbm Se interessar ir junto chama
Postado Janeiro 21, 2018 8 anos Membros Comprei minhas passagens ontem. Agora estamos organizando o cronograma, atividades e o Airbnb que iremos ficar. Vamos nos juntar.
Pessoal, eu e meu marido estamos nos programando pra ir ao Uruguai nas férias, que estão previstas para abril...
Quais os melhores preços e pontos turísticos pra uma trip roots?!?
Valeu