Membros Mayara Marcelo Postado Dezembro 9, 2017 Membros Postado Dezembro 9, 2017 Pessoal, eu e meu marido estamos nos programando pra ir ao Uruguai nas férias, que estão previstas para abril... Quais os melhores preços e pontos turísticos pra uma trip roots?!? Valeu Citar
Membros ricmazz Postado Dezembro 14, 2017 Membros Postado Dezembro 14, 2017 Olá, estou me preparando para viajar também. Porém irei em Agosto/2018. Estou atrás de informações, no momento estou fazendo algumas cotações de hospedagem e passagens junto à agência de turismos, mas gostaria de sugestões. Grato desde já. Att. Ricardo Citar
Membros Igor SP Postado Janeiro 20, 2018 Membros Postado Janeiro 20, 2018 Em 14/12/2017 em 13:59, ricmazz disse: Olá, estou me preparando para viajar também. Porém irei em Agosto/2018. Estou atrás de informações, no momento estou fazendo algumas cotações de hospedagem e passagens junto à agência de turismos, mas gostaria de sugestões. Grato desde já. Att. Ricardo Ricardo vou viajar dia 21/8 sozinho tô cotando tbm Se interessar ir junto chama Citar
Membros ricmazz Postado Janeiro 21, 2018 Membros Postado Janeiro 21, 2018 Comprei minhas passagens ontem. Agora estamos organizando o cronograma, atividades e o Airbnb que iremos ficar. Vamos nos juntar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.