Membros Mandu.02 Postado Dezembro 11, 2017 Membros Postado Dezembro 11, 2017 Alguém tem algum hostel barato pra indicar em Morro de SP? Alguem conhece DPM eco hostel ou Farofa Loca hostel? São bons? Estou buscando informações e comentários sobre esses dois hostels, porém não encontrei nada na internet. Agradeço Citar
Membros Flor Rodrigues Postado Dezembro 30, 2017 Membros Postado Dezembro 30, 2017 Boa tarde. Todas as vezes que viajo para o Morro fico no Che Lagarto. Citar
Membros Daniela Bernardes Postado Dezembro 31, 2017 Membros Postado Dezembro 31, 2017 @Flor Rodrigues Gosta de lá? Fiz a reserva lá pra uma semana antes do carnaval. Estava indo sozinha e me pareceu um lugar bom pra fazer amizades. 1 Citar
Membros Flor Rodrigues Postado Dezembro 31, 2017 Membros Postado Dezembro 31, 2017 @Daniela Bernardes Gosto muito de lá! É sim um ótimo lugar para fazer novas amizades. A primeira vez que fui foi em 2013 e estava viajando sozinha, o hostel tem um bar onde o pessoal fica e é mais fácil conhecer novas pessoas. Olha ai o resultado: Citar
Membros thais.nunes Postado Janeiro 2, 2018 Membros Postado Janeiro 2, 2018 Oi! Fiquei no Hostel Escorregue no Reggae, ele faz parte do Hostelling International e é ótimo! Lá é um lugar maravilhoso e fácil de fazer amizades, vc vai amar! Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.