Ir para conteúdo

VIAGEM DE SOROCABA - LITORAL DE BIKE (DÚVIDAS)


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal!

Estou planejando uma viagem de bike, saindo de Sorocaba com destino ao litoral paulista mesmo, possível destino como Itamambuca, cerca de 400km de distância. Gostaria de uma ajuda pra saber melhor como preparar a minha bike para essa viagem, tendo em vista que é uma viagem curta, e também os suprimentos que não podem faltar em uma viagem desse tipo. Qualquer dica sobre cicloviagens já ajuda. 

Desde já agradeço pela atenção!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Guilherme, bem vindo aos mochileiros! Bem interessante sua idéia de viagem. Aqui no fórum vc encontra um monte de informações sobre cicloturismo. Até pouco tempo atrás estava tudo dividido em categorias, mas recentemente o fórum passou por algumas modificações e eu admito que ainda não aprendi como faz para ver as categorias quando estamos acessando pelo celular.

Na frente do pc/notebook fica mais fácil: na lateral direita aparece uma grande lista, procura na lista por "cicloturismo - viagens de bicicleta" (está lá pelo meio, entre as categorias "estilos de viajar"). É só fazer um tick no cicloturismo e pronto, vc vai encontrar um marzão de infos.

Boas pesquisas e ótimas pedaladas para vc. 

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...