Ir para conteúdo

Novo Tour em Tel Aviv e jerusalem


Posts Recomendados

  • Membros

Em minha breve passagem pela cidades de Tel Aviv e Jerusalem eu questionava como eu iria conseguir ver todos os pontos turisticos e ao mesmo tempo aprender um pouquinho sobre eles. Ter a experiencia de botar meu recado no murro em Jerusalem, e tambem pode sentir a briza do mar em Tel Aviv. Eu tinha duas opcoes em mente ao chegar em Israel, a primeira era fazer o passeio de Onibus, que iria permitir que eu conseguisse chegar a todos os pontos turisticos, mas eu nao ia ter a opcao de conseguir realmente sentir os aires de Israel. Entao minha outra opcao era fazer um tour andando, so que assim eu iria ver poucos pontos turisticos mas em detalhes. Uma decisao na qual minha familia e eu ficamos horas a decidir ate que vimos um flyer de um novo tour, um segway tour. Decidimos entao optar pela nova terceira opcao. O tour, nao so como ajudou a gente a ver quase todos os pontos turisticos, mas tambem podiamos parar, tirar foto, sentir o calor de israel, a briza de tel aviv, e entrar em becos no qual o onibus nao conseguiria. Uma tremenda experiencia, e andar em um segway tambem e divertido. Um tour distraido, com muitas possibilidades de foto e uma otima experiencia.

 

aqui anexo o site que esta no meu flyer:

 

www.zu-zu.co.il

 

observacoes - o tour eh em ingles. desculpe pela falta de acento, pois estou usando um computador americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...