Ir para conteúdo

PRIMEIRA VIAGEM (Dúvidas) / PEGAR CARONA EM TREM DE CARGA / CARONA SAINDO DE CURITIBA


Posts Recomendados

  • Membros

E ai pessoal, tranquilo?? Eu to planejando de começar um mini mochilão em janeiro de 2018 porém eu sinto que preciso de um empurrãozinho pra pelo menos sair da minha cidade, não vou ter coragem logo de cara de ir a pé pra BR tentar pedir carona, então, alguém por aqui está indo pra santos??? ou pra qualquer cidade próxima? pode ser até Estado próximo, tipo RJ e que possa me deixar perto; Sinto que se for pra ter que já sair falando com as pessoas pra conseguir sair da minha cidade não vou conseguir e isso ta me bloqueando; Comenta aqui em baixo algo que possa me ajudar de qualquer forma, como como pegar carona com caminhoneiros, melhor trajeto pra chegar em santos saindo de curitiba e etc. 

Outra coisa, alguém aqui já pegou carona em trem de carga? entendo que deve ser ilegal, além de muito perigoso, mas sempre tive curiosidade e é algo que eu quero muito fazer.

Eu espero a compreensão de vocês, porque entendo das complicações que podem surgir e outras que vão surgir durante a viagem, então peço pra evitar comentários do tipo "a melhor não ir" "é isso de ruim ou aquilo", eu desde já agradeço :D 

ESPERO QUE VOCÊS CONSIGAM ME AJUDAR, PORQUE ESSA VIAGEM TEM QUE ROLAR ANO QUE VEM 

SE ALGUÉM QUISER SABER POR ONDE QUERO PASSAR

EU SAIO DE CURITIBA - QUERO IR PRA SANTOS (AS CIDADES NO MEIO DO CAMINHO NÃO IMPORTAM MUITO) DPS PRA SERRA DO RIO DE JANEIRO, ESPIRITO SANTO,  MINAS GERAIS, DEPOIS TOCANTINS E POR ULTIMO NORDESTE (SALVADOR E OUTRAS CIDADES, OUTROS ESTADOS) 

ESPERO QUE ENTENDAM, PARECE SER UM MOCHILÃO DE VERDADE, MAS EU VOU CHEGAR ATÉ ONDE DER, SEM PRETENSÃO ALGUMA, SE NA METADE DO CAMINHO PRECISAR VOLTAR PRA CURITIBA É ISSO QUE IREI FAZER. 

PEÇO DESCULPAS POR SER UM TÓPICO MUITO ABERTO COM VÁRIOS TIPOS DE RESPOSTAS MAS É ISSO AI heheheh

ESPERO DE CORAÇÃO TER ALGUM TIPO DE RETORNO <3 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...