Postado Dezembro 26, 2017 8 anos Membros Olá gente, vou começar um mochilão com uma amiga agora em fevereiro. O plano é ir para o Uruguai, Argentina, Chile e Peru. Além dos destinos mais turísticos alguma dica de locais/passeios/pessoas? Obrigada!
Postado Dezembro 26, 2017 8 anos Membros Olha, é longe mas que vale muito apena é Torres Del Paine na Patagônia Chilena.
Postado Dezembro 26, 2017 8 anos Autor Membros Uu que delícia! Muito obrigada! Vou ver se conseguimos.
Postado Janeiro 3, 2018 8 anos Membros Em 26/12/2017 em 16:01, Tali Aspis disse: Olá gente, vou começar um mochilão com uma amiga agora em fevereiro. Quero passar por esses mesmos países em 30 dias, me programar meio pro final do ano de 2018.
Postado Janeiro 8, 2018 8 anos Membros Também pretendo fazer um desses esse ano, mas minhas férias serão em novembro. Se alguém quiser também dá um toque
Olá gente, vou começar um mochilão com uma amiga agora em fevereiro. O plano é ir para o Uruguai, Argentina, Chile e Peru. Além dos destinos mais turísticos alguma dica de locais/passeios/pessoas? Obrigada!