Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

BR319 Manaus/Porto Velho Julho ou Setembro 2018

Postado
  • Membros

Olá moro em Manaus e estou em busca de uma parceria para uma aventura pela Br319. Já estou colhendo informações e fazendo planejamento. Minha intenção não é apenas passar pela rodovia fantasma mais também descer para o Sul do país até Florianópolis . Estou à disposição para conversar a respeito WhatsApp 92 99301-7372

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 08/04/2018 em 23:37, Hudson Castro Silva disse:

Tenho maior vontade de fazer essa rota da 319 so pensei em ir ate porto velho..mas preciso de um parceiro . ..pra fazer essa primeira viagem...em busca de informaçoes que possa me ajudar para que eu possa concluir esse objetivo....sou de manaus tambem.

pessoal quem vai para br 319? estou querendo companhia para mim dar qualquer meis ok

Postado
  • Membros

Meu amigo, procure aí em Manaus  o moto clube Almas Livres e Fale com o GENGIS, ele já fez  este  trajeto várias vezes e com certeza ele vai te orientar, ele é um cara expetacular, fantastico , eu fui recebido aí de maneira que jamais esquecerei e pretendo voltar a fazer a 319 não agora, ano que vou voltar a Bolivia, talves depois, caso não consiga faça contato comigo    1590anderson@gmail.com        será um prazer te passar as inforções do pouco conhecimento que tenho. Um abraço

Postado
  • Membros
12 horas atrás, janisson lopes silva disse:

pessoal quem vai para br 319? estou querendo companhia para mim dar qualquer meis ok

Janisson, mande seu e-mail que te mando um video com o Gengis do Almas Livres.

Postado
  • Membros

Desculpa Hudson, e que em Manaus, o Joao, foi dormir num motoclube "almas livres" e lá dormia um irmão de estrada chamado Jesus, e os quatro na porta do motoclube chamando Jesus, e gritando desce Jesus

vou colocar o link aqui.... esqueci so em casa, aqui na empresa e bloqueado... mas te mando o link...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.