Ir para conteúdo

Conexão em Amsterdã


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Estou com uma dúvida a respeito de uma conexão em Amsterdã no fim da minha viagem:

Chego no aeroporto de Schiphol às 20:30 vindo de Londres no dia 12/02/2018. E tenho um voo de volta para o Brasil no dia 13/02/2018 às 17:50.

Vale a pena reservar uma hospedagem mais no centro para aproveitar parte do dia 13, ou melhor pegar um hotel perto do aeroporto (Recomendações??) e ficar de boas?

Observações: Já terei visitado Amsterdã no início da viagem.

Obrigada!!

 

 

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Considerando todo o tempo disponível eu escolheria passear mais um pouco, ao invés de ficar perto do aeroporto. Eu gostei muito de Amsterdã e acho que vale a pena visitar a cidade mais de uma vez, mas se vc não quer repetir Amsterdam vc sempre pode ir para uma cidade diferente. Não sei que cidades vc incluiu no seu roteiro, de qualquer forma vou sugerir Leiden. Dá pra ir de trem, acho que em 15 ou 20min vc chega em Leiden, parece ser uma cidade bem interessante.

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...