Ir para conteúdo

Primeira viagem pelo Brasil - Quais os melhores destinos?


Posts Recomendados

  • Membros

Eu vou embarcar na minha loucura em junho agora... Depois de muitos anos com o sonho estacionado e alguns meses de planejamento kkkkkkk ir pelo Brasil e dps pra fora também. Quem quiser colar, tamo aí ✌ Chapada Diamantina, Belém, Floripa, tudo parada certa na minha lista de lugares!

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
18 horas atrás, Bea Cozette disse:

 


Vc é de qual estado?? Quero fazer exatamente assim, só que é mais difícil de arrumar Cia. Bora organizar esse trem aí???

Chama no whatsapp. 17 99261-9434

 

Tenho Alagoas e Sergipe como meus estados. Podemos organizar, mas infelizmente estou sem whatsapp no momento. Podemos conversar pelo facebook, skype ou hangouts. Seria um prazer. Te conto sobre meus planos.

nathan.nasc.nn@gmail.com

image.thumb.png.b57cbc7beab71ca030ef2322a1201db4.png

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi gente!
Rafaela, eu tô na mesma que você. Começando agora, e morrendo de receio ainda de ir sozinha. 
Sobre onde ir, dependo do que você gosta. Eu por exemplo to procurando CIA pro meu primeiro mochilão, pela Chapada Diamantina, em Agosto/2018. Só que vai ser bem roots.
A ideia é economizar o máximo possível, dentro das minhas necessidades, acampando, fazendo passeios em grupos sem guia, etc.
Penso em passar 2 dias em Salvador tbm, por que não conheço la. 
 
Se alguém ai animar, me avisem. Quem sabe não vamos todos rs
beijos

Estou planejando um mochilão em agosto com a minha esposa para conhecermos o litoral nordestino.
Será nosso primeiro tbm, mas estou pesquisando o roteiro (até o momento os conhecidos ir de SP-recife, descer para Porto de galinhas, depois Maragogi-AL q fica do lado, conhecer as praias próximas tbm e se der coragem ver litoral sul de AL tbm (praia do francês e proximas) porém como a volta será Recife-sp não temos ctz.
Planejamento está para 5 ou 7 dias após do dia 12/08
  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
18 horas atrás, Nathan Nascimento disse:

Tenho Alagoas e Sergipe como meus estados. Podemos organizar, mas infelizmente estou sem whatsapp no momento. Podemos conversar pelo facebook, skype ou hangouts. Seria um prazer. Te conto sobre meus planos.

nathan.nasc.nn@gmail.com

image.thumb.png.b57cbc7beab71ca030ef2322a1201db4.png

 

@Nathan Nascimento, não to achando. Tá dificil esse meu facebook. Segue o link do meu pra vc add.

https://www.facebook.com/beatriz.cozette

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá... Sou do Rio... estou pensando em alguma coisa agora ainda em Janeiro/2018, mesmo que vá só...

Mas conhecer umas pousadas, rotas turísticas, curtir uns lugares diferentes... Nada demais... só sair do Estado origem e ir para lugares com outras vibes é show!

Alguém já pensou em Minas Gerais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...