Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
AnnaLeeck

Viagem para o Nepal

Posts Recomendados

Pessoal, estou querendo viajar para o Nepal e li muitos relatos de trekking. Queria saber se é necessario muito preparo fisico para o trekking no Nepal (se sim, quanto tempo de preparo,etc.) e se vale a pena ir para lá e não fazer trekking. Obrigada desde já! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Anna,

Tem alguns roteiros para o Nepal e também datas boas para ir. Isso em função do clima. Tem janelas boas em março - abril e final de outubro começo de novembro, onde as temperatura são mais amenas, variando entre 5 e 18 graus. Estou falando de Lukla e Namche Bazaar, de onde pode se ver o Everest e fica a + -  18 km de Lukla, um trekking de 5:30 h

com diferença de altitude não muito acentuada. É o que pretendo fazer. A trilha não requer muito preparo, no entanto as subidas exigem um pouco de aeróbica. mas dá para fazer em um bom tempo. Três dias em Catmandu, uma ida a Lukla, que a depender dos voos precisa-se de uma só noite, pois dá pra começar a trilha cedo e voltar, ou dormir em Namche, que custa +- 550,00 Reais e voltar no outro dia. tenho alguns links pesquisados. Entre em contato:  [email protected] - wapp 71 991716910

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Paulo

tudo bem?

estou fazendo pesquisas em relação a Nepal mas não encontro nada muito recente 

será que posso te mandar uma msg no whats pra ver suas informações ?

estou chegando na China dia 11 de março e depois Nepal se tudo der certo 

obrigada 

mariana @paulo rios 

Compartilhar este post

Link para o post

olá, claro, tenho várias coisas sobre esse destino. é possível trocar cel neste espaço? bem ... 71 991716910 wapp.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora