Membros VicktoriaMartinz Postado Janeiro 2, 2018 Membros Postado Janeiro 2, 2018 Estou me programando pra ir passar o carnaval em Salvador e gostaria de saber de dicas, pontos turísticos, lugares em conta, praias e etc. Citar
Membros camilansa Postado Janeiro 2, 2018 Membros Postado Janeiro 2, 2018 Oi Vicktoria, tudo bom? Durante o carnaval a cidade de salvador fica totalmente voltada para essa atividade. O carnaval acontece em vários pontos da cidade. Uns locais são mais tradicionais e outros mais alternativos. Barra-Ondina, Campo Grande, Rio Vermelho, Pelourinho... Você pretende ficar quantos dias? Sou de Salvador e indicaria: Pelourinho, elevador lacerda, mercado modelo, igreja do Bonfim e Ribeira/monte serrat-Humaitá (pôr do sol imperdivel) você faz em um único dia. Você pode ir nas praias de da ilha de itaparica e da linha verde (incluindo praia do forte). Se precisar de ajuda, pode me escrever no camila.nsa@hotmail.com Citar
Membros VicktoriaMartinz Postado Janeiro 7, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2018 Pretendo ficar os 4 dias mesmo, tô indo com um amigo e tal. Gostaria de saber tbm os preços das coisas, como comida e hostel Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.