Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Período Sabático - julho 2018

Postado
  • Membros

Olá, pretendo passar seis meses de período sabático viajando pelo mundo. A ideia inicial é ir morar em Portugal a partir de julho de 2018 e, de lá, fazer algumas viagens pela Europa e Asia. Os destinos ainda nao foram definidos mas essa será a melhor parte, né? Nao faço o perfil mochileira, por isso pensei em ter um lugar "pra onde voltar" após cada viagem.  Sou jornalista, tenho 39 anos, sou baiana. Pretendo fazer alguns freelas em Lisboa para me manter e ajudar nas viagens. Se alguém se identifica com os planos, entre em contato.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Poso ir só, mas seria bem melhor ter companhia para essas trips. Essa cobrança é boa porque você começar a trabalhar na causa. KKKKK. Um abraço.

Postado
  • Membros

Eu gostaria muito de passar mais tempo por lá mas ainda não tenho data do  do dinheiro que devo receber, por isso não sei se espero ou programo uma viagem so a portugal em maio , julho , julho . caso o dinheiro chegasse a i me estenderia por la.

Postado
  • Autor
  • Membros

@isac Alves Olá Isaac, sim as passagens estão mais caras a partir de julho. Por isso, tb penso em adiantar a viagem para junho. Devo começar pela Grécia e chegar em lisboa por volta de 22 de junho. Ainda nao tenho um roteiro fechado a partir de lá, mas pretendo incluir cidades da Italia e leste europeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.