Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Sydney para Alice Springs em 1 més

Postado
  • Membros

Opá pessoal morei na Australia por 2 anos onde conheci alguns lugares, mas nas minhas férias viajei por 1 més.

Fiz a viagem de bus, pela empresa chamada Grey Hound que vc compa um pacote tipo o meu, Sydney to Cairns, tudo com hora marcada e dentro destes 2 lugares vc pode parar aonde quiser, e sempre os stops são perto do centro e dos backpacker, vc pode viajar a noite o que te faz ganhar tempo e poupar dinheiro com diárias não aproveitadas quando se chega em um backpacker 10pm por exemplo.

Para Alice Springs e a volta só de avião mesmo, infelizmente fazer tudo de avião fica bem mais caro, por que nem todo lugar tem aeroporto e se tem são bem longe de tudo, o que aumenta mais ainda o gasto com taxi ou fretados.

Para quem esta indo para a AUS reserve um dinheiro, as coisas por lá são bemmm caras, comida, bebida, backpackers em Sydney chega a ser um roubo, coisa de AU$35 (na baixa) e até AU$50 (na alta) uma noite em um quarto de 4 a 8 pessoas, além do que no verão aquilo fica estrumbado de europeus, os backpackers ficam lotados, então programe-se antecipadamente com algumas opções de backpackers.

Na média os backpackers estão de AU$25 a AU$35 fora de Sydney.

Minha rota:

Syndey: tem muita coisa para fazer, praias lindas como Bondy Beach, Manly e mais umas 30 pelo menos, Blue Mountains, Cavernas, Opera House, Sky Tower, bares, cafés, baladas, pubs, compras, etc, etc, etc é como vc ir para os EUA e não ir em NY, ou ir para UK e não ir para Londres, então reserve alguns ldias por lá, vale a pena, a cidade é fantástica, na minhna opnião a melhor do mundo.

Byron Bay: Praia do surf (eu não surfo) mas o lugar é bacana, tipo Maresias em SP.

Gold Coast: Uma praia enorme e bem turistico, cheio de baladas, mar bem bravo.

Magnetic Island: Trekkings, praias, mas com pouca infra de restáurantes, baladas, supermercados, achei médio.

Faser Island: Muito legal, uma ilha com vários lagos de água bemmm azul, paarece o mar do Caribe, só que com água doce, simplesmente fantástico.

White Sands: Fiz uma passei de veleiro de 3 dias, tudo incluso, muito legal, vários momentos com snorkeling no início da barreira de corais, caminhas, noites com o céu cheioooo de estrelas no meio do mar, foi fantástico.

Cairns: O lugar da Barreira de Corais, esse sim é um lugar que se estiver na AUS vc tem que ir, é fantástico, fiz 2 dias de snorkeling em diferentes lugares, mas me arrependi de não fazer mais, Nemo e peixes coloridos são algo bem comum por lá, é de cair o queixo, um deles foi um lugar chamado Green Island, vi tubarão, arraias, etc, etc

Alice Springs (Outback,deserto) O tão famoso deserto, fiquei 3 dias por lá em acampamentos, fui ver a pedra do ULURU e realmente ela muda de cor com o nascer e o por do sol e outros lugares fantástico, vale muito a pena ir.

Infelizmente não conheci Melborne e Perth que dizem ser fantásticos também.

Se caso alguem tiver interesse de mais detalhes pode perguntar...

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola .

Seguinte to querendo ir pra sydney em jan de 2011 com um pacote de estudo de ingles iniciante .

Visto de estudante tudo dentro da lei. porém com intenção de renovação .

Como vc ficou por dois anos gostaria de saber as possibilidades dos subempregos para ajudar nas despesas.

Elas existem é muito dificil para quem tem um ingles inicial.

E vou levar 10.000 reais para me manter 3 meses por que depois ai vai ter que ser no trampo por lá .

Um abraço se vc puder me fornecer informações .

Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.