Ir para conteúdo

Dicas para Uruguai e argentina


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal preciso de dicas de uma viagem de carro saindo de Curitiba - Pr para Uruguai e Argentina, exemplo onde hospedar no caminho, a principio  a ideia ir para Colônia Sacramento e depois para Buenos Aires gostaria de dicas sobre onde ficar onde conhecer, policia (muitos corrupta com Brasileiros nos dois países) onde não ir devido violência. essa e a primeira viagem de carro para fora do país entao gera varias duvidas viagem será feito por eu e meu marido. data no inicio de ABril 2018 em torno de 10 dias. Nosso automóvel e popular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde.

Esterei indo em junho/2018, eu + esposa, mais um casal de amigos, cada casal com seu carro, para viajarmos confortáveis, segue em anexo um roteiro que estamos preparando, ta quase finalizado. Nossa viagem vai durar em torno de 20 dias, então nesse roteiro tem bastante coisa.

Viagem Uruguai - Informações sobre os destinos - PDF.pdf

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

@Clayton Hugo Cipriano como foi sua experiência com a viagem?

Estou planejando um roteiro parecido com o seu (que está maravilhoso!!!), eu e meu namorado com mais um casal vamos sair de São Paulo até Colonia del Sacramento. 

Sabe me dizer o valor da gasolina no Uruguai e outras dicas? 

Nós queremos fazer uma viagem de baixo custo, acampando ou ficando em hostel, é possível?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 27/06/2019 em 22:24, Sthefany Ferreira disse:

@Clayton Hugo Cipriano como foi sua experiência com a viagem?

Estou planejando um roteiro parecido com o seu (que está maravilhoso!!!), eu e meu namorado com mais um casal vamos sair de São Paulo até Colonia del Sacramento. 

Sabe me dizer o valor da gasolina no Uruguai e outras dicas? 

Nós queremos fazer uma viagem de baixo custo, acampando ou ficando em hostel, é possível?

 

 

Bom dia.

@Sthefany Ferreira, o valor da gasolina no Uruguai, era em torno de 7 reais o litro, por isso, abasteça o carro antes de atravessar a fronteira, no Uruguai, coloque só o necessário.

Como o Uruguai tem um grande litoral, tem bastante hostel. Durante a nossa viagem, ficamos em hostel apenas 01 vez, da minha parte não teve problemas, mas para mulheres, que necessitam de mais cuidados, sugiro analisar bem antes o hostel para ver se compensa. Quanto a Camping, precisa verificar antes, pois no Uruguai, muitos campings ficam abertos somente durante o verão e também vale uma pesquisa antes referente a estrutura. Uma outra sugestão, é verificar no momento das reservas de hotéis, é se o hotel fornece estacionamento, pq principalmente em Montevidéu, muitos hotéis não possuem estacionamento ou cobram a parte o estacionamento.

As estradas são boas, algumas possuem pedágios. Muitos lugares aceitam o real e dólar alem da própria moeda. Evite fazer cambio em fronteira, são as piores taxas. Nossas reservas foram feitas todas pelo booking, ajuda bastante. A comida lá é cara. 

Estou anexando 02 arquivos, pode ser que seja útil pra vc, lembrando que está atualizado para a data da nossa viagem, ou seja, em 01 ano algumas coisas podem ter mudado.

Qualquer outra dúvida, não exite em contatar.

Viagem Uruguai - Informações sobre os destinos.xls Viagem Uruguai - roteiro.docx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...