Ir para conteúdo

Buscamos trip de Motorhome pelo Brasil


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Somos novos por aqui.

Soms gaúchos mas moramos em SC já há alguns anos. Optamos por sair dos grandes centros urbanos para viver uma vida menos agitada e mais saudável. Nossa meta é conhecer um pouco mas dos recantos maravilhosos que existem no Brasil. 

Já há algum tempo estamos ensaiando comprar um MH ou trailer ou ainda um camper para acoplar numa 4 X 4 mas a ideia ainda na ganhou força suficiente... Quem sabe um dia chegamos lá!

Enquanto isso, buscamos por companhias do bem que possuam MH ou trailer e que não queiram viajar sozinhos(as). Não temos destino, não temos roteiro, apenas o desejo de viajar em companhia, igualmente do bem, dividindo despesas, compartilhando amizades e somando excelentes destinos.

Temos boa disponibilidade de tempo, somos bons ouvintes, cultos,, esportistas, curtimos boa música, bem humorados e de bem com a vida!,

Se voce(s) se identifica(m) de alguma maneira com a nossa proposta, mande e-mail para lmeinerz@ibest.com.br. Se por alguma razão nao embarcarmos juntos, sem problemas. Paz a todos!

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Eu estou a tempos com muita vontade de cair no mundo, mas como vcs a minha idéia também ainda não ganhou força suficiente. Vi algumas histórias de pessoas que viajam juntas dividindo o motorhomer, kombi e etc.De repente poderiamos publicar um post e buscar pessoas interessadas em dividir o custo de comprar o veículo e as despesas da viagem.Meu interesse maior é volta ao mundo.Vamos juntar uma galera e partir....rsrsr

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Suzani. Fiquei um tempo sem acessar o mochileiros e só agora via sua msg. Então, a ideia de comprar em conjunto é bacana. Já pensamos nisso tambem. De onde você é? Pelo visto, para ganhar o mundo vc está com boa disponibilidade de tempo, o que não é nada mau, hehehe! Mande e-mail pala lmeinerz@outlook.com e ali trocamos whats para ver como evoluímos. Thanks!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

@Suzanisn 

Ai galera sei que está meio longe mas enfim, eu e um primo estamos planejando um mochilão em 2020 por tempo indeterminado, nao tão roots e até por isso a distancia de tempo pra poder juntar uma grana boa para nos safarmos dos perrengues da viagem.. estamos pensando nos meios de ir ainda se compramos uma kombi, um carro, nada muito caro.. ou vamos de bike, carona... a principio é sair de SP passar em minas, bahia, mato grosso... até chegar no recife e depois de la avaliar como foi em questao de arrumar trabalhos e estadia e tal e ver se continuamos ou se vamos pra outro país, continente etc... pensamos num montante de uns 10k por pessoa pra sair de sjc tranquilo, mas sempre economizando trabalhando em troca de hospedagem, couchsurfing freelas etc... caso alguem pense algo parecido queira trocar ideias, ou tenha alguma história pra contar, conselhos... só chamar aqui ou no whatsapp (12) 98128-8704 

Ja conhecemos alguns estados, cidades aqui no brasil mas tudo feito de modo turistico e com tempo apertado, entao pensamos em deixar a zona de conforto e ver como é essa vida ai Brasilzao a fora.... abraços

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 09/02/2018 em 20:33, Suzanisn disse:

Eu estou a tempos com muita vontade de cair no mundo, mas como vcs a minha idéia também ainda não ganhou força suficiente. Vi algumas histórias de pessoas que viajam juntas dividindo o motorhomer, kombi e etc.De repente poderiamos publicar um post e buscar pessoas interessadas em dividir o custo de comprar o veículo e as despesas da viagem.Meu interesse maior é volta ao mundo.Vamos juntar uma galera e partir....rsrsr

sinceramente uma vaquinha para comprar um MH acho que nao da certo. No final pode virar briga e acabar tudo na delegacia... Acho que o mais correto seria, um compra o MH, o outro socio que entenda de mecanica mantenha a manutencao da mesma e outro que tenha uma grande garagem ou terreno para guardar o MH....

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...