Ir para conteúdo

Viagem 02/07/2010 sexta-feira AJUDA


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, sou novo no site dos mochileiros.

 

Viajo de férias do dia 2/07 com meu amigo embarcando de guarulhos as 21:15 para New York com chegada pela manhã.

Estou com hostel reservado para o dia 3,4,5 com saída no dia 6 de julho. o roteiro que iremos fazer irei postar e peço sugestões aos mais experientes.

 

New York - 03/04/05 saindo no dia 06

Chicago - 06/07 saindo pela noite

San Francisco 08/09/10 alugando um carro na saída com destino a los angeles passando por Yosemite Park (dúvida? Death Valley compensa ?)

Yosemite _ Death valley - 11/12 indo a noite para Los Angeles (é perigoso guiar a noite ?)

Los Angeles - 13/14/15

Long Beach - 16

Las vegas 17/18 entregando o carro na chegada pois lendo os tópicos vi que não compensa carro em Vegas

Gran Canyon 19 alugando um carro de novo saindo de vegas indo para gran canyon (sairemos do gran canyon rumo a Flastaff , devolvendo o carro e pegando um avião para dallas)

Flagstaff _ Dallas - 20/21

Washington - 21/22 indo para washington

Phildelphia - 23

New York - 24-25-26-27 saindo no dia 27 a noite de new york para brasil

 

PERGUNTAS:

 

1- Única coisa já reservada é o hotel em nova iorque, meu amigo gostaria de reservar tudo antes mas não concordo pois corro o risco de perder algo devido a atrasos de voo ou outras coisas.

2- Reservas de carro: é tranquilo reservar com um ou dois dias de antecendencia pela internet ?

3- Nosso roteiro está interessante ? Há algo a acrescentar ou algo que daria para retirar? Eu por exemplo acho que dallas atrapalha um pouco nossa viagem

4- Death Valley compensa ?

5- Boston é imperdível? meu amigo gostaria de passar por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...