Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arraial do Cabo com criança na Pascoa

Postado
  • Membros

Olá !

Quero muito levar minhas filhas para conhecer Arraial comigo ( 5 e 12 anos), sou de SP e evitei o período de festas, aproveitando o feriado de Pascoa e linkando com meu aniversário que sera na mesma semana, queria fazer a viagem na Páscoa e fiquei com algumas dúvidas !

O clima nesse período ( fim de março) ainda é ok para aproveitar Arraial ? 

Sei que estará cheio por ser feriado, mas acho que não terá o mesmo volume que vem tido desde as festas, estou certa ?

Iremos de ônibus saindo de SP, melhor me hospedar em Cabo Frio e ir todos os dias de ônibus, ou já fico por Arraial mesmo ?

Dicas serão sempre bem vindas, inclusive as que forem a respeito de economizar na viagem !!

Obrigada!

Featured Replies

Postado
  • Membros
48 minutos atrás, Patricia Gomes disse:

Olá !

Quero muito levar minhas filhas para conhecer Arraial comigo ( 5 e 12 anos), sou de SP e evitei o período de festas, aproveitando o feriado de Pascoa e linkando com meu aniversário que sera na mesma semana, queria fazer a viagem na Páscoa e fiquei com algumas dúvidas !

O clima nesse período ( fim de março) ainda é ok para aproveitar Arraial ? 

Sei que estará cheio por ser feriado, mas acho que não terá o mesmo volume que vem tido desde as festas, estou certa ?

Iremos de ônibus saindo de SP, melhor me hospedar em Cabo Frio e ir todos os dias de ônibus, ou já fico por Arraial mesmo ?

Dicas serão sempre bem vindas, inclusive as que forem a respeito de economizar na viagem !!

Obrigada!

Olá, sou de Cabo Frio

Em Cabo Frio tem mais opções para hospedagens e talvez seria melhor ficar em Cabo Frio mesmo, ate porq tem mais coisas para fazer a noite com as crianças

Arraial eu acho bom ir e aproveitar as praias e retornar para Cabo Frio

O clima ainda é quente, mas pode variar muito, não tem como saber como vai ficar e tal

A cidade tem ficado muito cheia realmente, mas nesse periodo, creio que o volume não seja tão grande e de pra aproveitar mais

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.