Ir para conteúdo

Arraial do Cabo com criança na Pascoa


Posts Recomendados

  • Membros

Olá !

Quero muito levar minhas filhas para conhecer Arraial comigo ( 5 e 12 anos), sou de SP e evitei o período de festas, aproveitando o feriado de Pascoa e linkando com meu aniversário que sera na mesma semana, queria fazer a viagem na Páscoa e fiquei com algumas dúvidas !

O clima nesse período ( fim de março) ainda é ok para aproveitar Arraial ? 

Sei que estará cheio por ser feriado, mas acho que não terá o mesmo volume que vem tido desde as festas, estou certa ?

Iremos de ônibus saindo de SP, melhor me hospedar em Cabo Frio e ir todos os dias de ônibus, ou já fico por Arraial mesmo ?

 

Dicas serão sempre bem vindas, inclusive as que forem a respeito de economizar na viagem !!

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros
48 minutos atrás, Patricia Gomes disse:

Olá !

Quero muito levar minhas filhas para conhecer Arraial comigo ( 5 e 12 anos), sou de SP e evitei o período de festas, aproveitando o feriado de Pascoa e linkando com meu aniversário que sera na mesma semana, queria fazer a viagem na Páscoa e fiquei com algumas dúvidas !

O clima nesse período ( fim de março) ainda é ok para aproveitar Arraial ? 

Sei que estará cheio por ser feriado, mas acho que não terá o mesmo volume que vem tido desde as festas, estou certa ?

Iremos de ônibus saindo de SP, melhor me hospedar em Cabo Frio e ir todos os dias de ônibus, ou já fico por Arraial mesmo ?

 

Dicas serão sempre bem vindas, inclusive as que forem a respeito de economizar na viagem !!

 

Obrigada!

Olá, sou de Cabo Frio

Em Cabo Frio tem mais opções para hospedagens e talvez seria melhor ficar em Cabo Frio mesmo, ate porq tem mais coisas para fazer a noite com as crianças

Arraial eu acho bom ir e aproveitar as praias e retornar para Cabo Frio

O clima ainda é quente, mas pode variar muito, não tem como saber como vai ficar e tal

A cidade tem ficado muito cheia realmente, mas nesse periodo, creio que o volume não seja tão grande e de pra aproveitar mais

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...