Mais uma vez, PARABÉNS pela manutenção do fórum e pela colaboração de todos os membros do Mochileiros.com!!!
Eu e minha namorada estamos elaborando um roteiro para Argentina e Chile. Como vamos voar com pontos da Tam, nossa chegada será por Buenos Aires e o retorno, por Santiago, cidade que já conhecemos e que, por esse motivo, não dedicaremos muitos dias a elas.
Pequisei muitooooooooooooooooo no fórum mas, ainda assim, restaram várias dúvidas. A maioria dos relatos que vi foram de pessoas que viajaram para esses locais durante o verão. Vamos no inverno e, por isso, surgiram essas dúvidas. Segue, abaixo, a nossa idéia de roteiro:
22/jul de Cuiabá para Buenos Aires
24/jul Buenos Aires
25/jul Buenos Aires
26/jul de Buenos Aires para Bariloche
27/jul Bariloche
28/jul Bariloche
29/jul Bariloche
30/jul de Bariloche para Puerto Varas
31/jul Perto Varas
01/ago Perto Varas
02/ago de Perto Varas para Pucón
03/ago Pucón
04/ago Pucón
05/ago de Pucón para Santiago
06/ago Santiago
07/ago Santiago
08/ago de Santiago para Cuiabá
Agora as perguntas:
- Dá pra subir o Villarica no inverno?
- Minha namorada tá com medo da hora do pouso do avião com a pista cheia de gelo em Bariloche. Ela tem razão pra ter medo ou há algum perigo mesmo? hehehehehehe... Falando sério, alguém sabe se tem o risco de fecharem as pistas dos aeroportos lá?
- Quantos dias ficar em Pucón, Puerto Varas e Bariloche?
Pessoal,
Mais uma vez, PARABÉNS pela manutenção do fórum e pela colaboração de todos os membros do Mochileiros.com!!!
Eu e minha namorada estamos elaborando um roteiro para Argentina e Chile. Como vamos voar com pontos da Tam, nossa chegada será por Buenos Aires e o retorno, por Santiago, cidade que já conhecemos e que, por esse motivo, não dedicaremos muitos dias a elas.
Pequisei muitooooooooooooooooo no fórum mas, ainda assim, restaram várias dúvidas. A maioria dos relatos que vi foram de pessoas que viajaram para esses locais durante o verão. Vamos no inverno e, por isso, surgiram essas dúvidas. Segue, abaixo, a nossa idéia de roteiro:
22/jul de Cuiabá para Buenos Aires
24/jul Buenos Aires
25/jul Buenos Aires
26/jul de Buenos Aires para Bariloche
27/jul Bariloche
28/jul Bariloche
29/jul Bariloche
30/jul de Bariloche para Puerto Varas
31/jul Perto Varas
01/ago Perto Varas
02/ago de Perto Varas para Pucón
03/ago Pucón
04/ago Pucón
05/ago de Pucón para Santiago
06/ago Santiago
07/ago Santiago
08/ago de Santiago para Cuiabá
Agora as perguntas:
- Dá pra subir o Villarica no inverno?
- Minha namorada tá com medo da hora do pouso do avião com a pista cheia de gelo em Bariloche. Ela tem razão pra ter medo ou há algum perigo mesmo? hehehehehehe... Falando sério, alguém sabe se tem o risco de fecharem as pistas dos aeroportos lá?
- Quantos dias ficar em Pucón, Puerto Varas e Bariloche?
Obrigado!!!!!!!!!!!