Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Aiuruoca de moto

Postado
  • Membros

Sou novo aqui neste fórum, estou gostando bastante! Sou de Cruzeiro SP e neste fim de semana, 08 e 09 / 07 vou fazer um passeio até Itamonte MG, é uma cidade próxima de São Lourenço,...de lá pretendo ir até Aiuruoca por estradas de terra que cortam a Serra da Mantiqueira, serão + - 80km de estradas de terra, numa região muito bonita e fria!

Tenho uma Falcon,....não é moto ideal p/ trilhas, mas em estradas de terra vai muito bem! Em Itamonte tem Hotel de R$12,00 o pernoite, e é um lugar muito bonito também, com muitas cachoeiras, pretendo chegar lá sábado de manhã e por volta de 13:00h ir p/ Aiuruoca ou fazer a "Volta dos Oitenta" que passa por todos bairros rurais de Itamonte ,a altitude é em média 1800m!

Sei que está muito em cima da hora, mais se alguém se interessar em me acompanhar será muito legal!

Abraços!

http://www.itamonte.hpg.ig.com.br/

Featured Replies

Postado
  • Membros

Putz cara, adoraria ir num passeio lindo como esse, mas dois motivos me afastam:

1 - Está em cima da hora

2 - Minha motoka é custom, sofre um pouco p/ andar em estrada de terra.

Meu ambiente é o asfalto... Que nem naquele jogo FULL THROTTLE de computador, que o astro do jogo está correndo numa rodovia com sua Corley (Harley) e diz: "Quando estou na estrada, sou invencível..."!

Logo depois sua roda cai e ele se acidenta... hahahaha :-D

Boa viagem e depois nos conte como foi!

Postado
  • Autor
  • Membros

Aê Galera, fiz o passeio,..e foi muito bom!

Acabei fazendo de "base" a cidade de Itamonte, sai no sábado de manhã e fiz a "Volta dos Oitenta",80km de estradas de terra..paisagens muito lindas, cachoeiras,poços p/ nadar , pena que estava muito frio, mas foi muito legal!

No domingo de manhã sai p/ Aiuruoca, o roteiro foi Itamonte - Alagoa 36km de terra, Alagoa - Aiuruoca 32km também de terra!

Em Aiuruoca tem de ir com bastante tempo, um dia não consegue conhecer quase nada, é mito lindo o lugar!!

Mais tarde vou colocar o link de algumas fotos!!

[/img]

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Valeu,....Lico e Elio! :wink: ...saio de férias di 16 de outubro,...vou voltar lá p/ ficar pelo menos cinco dias,..quando tiver a data certa vou postar convidando a galera,...quem sabe acho um companheiro(a) de viagem! 8)

Postado
  • Membros

Olá Sávio, vc tem esse roteiro em mapas, gps etc ?

Tô afim de fazer com minha namorada ...

um abraço,

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Então Michelschon, desculpa a demora em responder,.....não tenho o roteiro em mapas,mas tem um site que eu uso muito, e é show http://www.br.map24.com/ aí você consegue até o trajeto em 3D!

Postado
  • Membros

Savio, boa dica de mapas, não conhecia e adorei !

valeu !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.