Olá pessoal eu e meu marido vamos finalmente conseguir realizar esse mochilão, já estamos com as passagens compradas e estadia reservada.
Gostaria de algumas dicas para nos ajudar sobre as trilhas, passeios, o que levar , qualquer infirmação é bem vinda!
Fizemos nosso roteiro como a compra de passagens usando milhas nos permitiu, a maioria dos dia não tem mais voos pois resolvemos fazer isto a dois a atras , tudo em cima da hora pois vamos conseguir tirar umas ferias marcadas de ultima hora.
Bom ficou assim...
12/02 - voo Porto Alegre - Buenos Aires
13/02 - voo Buenos Aires - El Calafate , chegamos de manha e vamos direto pegar a van ou onibus para El Chalten
14/02 - El Chalten
15/02 - El Chalten
16/02 - El Chalten
17/02 - El Chalten
18/02 - pegamos o onibus ou van para EL Calafate de manhã
19/02 - Queremos neste dia fazer o minitrekking
20/02 - voo El Calafate - Ushuaia
21/02 - Ushuaia
22/02 - Ushuaia
23/02 - Ushuaia
24/02 - voo Ushuaia - Porto Alegre
Obrigada.. quem quiser se juntar ou vai estar por lá nesta época avisa aii
Olá pessoal eu e meu marido vamos finalmente conseguir realizar esse mochilão, já estamos com as passagens compradas e estadia reservada.
Gostaria de algumas dicas para nos ajudar sobre as trilhas, passeios, o que levar , qualquer infirmação é bem vinda!
Fizemos nosso roteiro como a compra de passagens usando milhas nos permitiu, a maioria dos dia não tem mais voos pois resolvemos fazer isto a dois a atras , tudo em cima da hora pois vamos conseguir tirar umas ferias marcadas de ultima hora.
Bom ficou assim...
12/02 - voo Porto Alegre - Buenos Aires
13/02 - voo Buenos Aires - El Calafate , chegamos de manha e vamos direto pegar a van ou onibus para El Chalten
14/02 - El Chalten
15/02 - El Chalten
16/02 - El Chalten
17/02 - El Chalten
18/02 - pegamos o onibus ou van para EL Calafate de manhã
19/02 - Queremos neste dia fazer o minitrekking
20/02 - voo El Calafate - Ushuaia
21/02 - Ushuaia
22/02 - Ushuaia
23/02 - Ushuaia
24/02 - voo Ushuaia - Porto Alegre
Obrigada.. quem quiser se juntar ou vai estar por lá nesta época avisa aii