Ir para conteúdo

Procuro companhia pra Volta ao mundo de bike - pouco dinheiro


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal eu já havia criado um tópico planejando a viagem pra inicio de 2017, aconteceu varias coisas e agora estou aqui pronto pra ir.
Irei fazer uma viagem de volta ao mundo de bicicleta com pouquíssimo dinheiro, apenas comida básica, pra começar agora aproximadamente dia 12 de fevereiro de 2018.
Meu nome é jorge borgens, atualmente ainda sou policial, porem já em fase de protocolar exoneração... Farei 25 anos agora dia 31 de janeiro. Planejo essa viagem desde 2016, teve vários contratempos porem agora deu certo.
Irei de bike, saindo do MS descendo pelo sul do Brasil, Uruguai, argentina, subindo pelo Chile e seguindo ate o México, posterior atravessarei o atlântico de navio, não sei como ainda, porem tem vários jeitos... Na europa minha meta é passar por todos paises possíveis, Ásia e retornando pelo mediterrâneo, entrando na africa e retorno de avião apos fazer o leste da africa.
De inicio meu plano era partir sozinho, somente eu, minha bike, meu drone, meu violão e meu spotify rsrs. Porem se alguem estiver disposto a arriscar nessa aventura, você terá 22 dias pra se decidir e me acompanhar, sou um pessoa alegre e comunicativa, dificilmente conseguirei te deixar desconfortável.
Quem não puder me acompanhar peço que acompanhe o meu canal aqui abaixo, que postarei nele tudo sobre a viagem, tentarei fazer ótimos videos rsrs. Obrigado, carpe diem.
https://www.youtube.com/channel/UCqnFohW2TjPViLe3M0Oirhw


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vai postando as localidades irmão. Estou no Uruguai e saio daqui depois do carnaval sentido Argentina. Quem sabe não pedalamos juntos uma parte!? Desejo uma boa viagem! Abraços!

Ta ótimo amigo, irei postando sim... Assim que eu sair eu começarei a postar meu roteiro. Se der certo de nos encontrarmos sera muito bom sim ter companhia na estrada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...