Postado Janeiro 18, 2018 8 anos Membros Fala Mochileiros! Esses dias escrevi um artigo para o meu blog para explicar como funciona o sistema IP (grau de proteção) que encontramos em muitas lanternas e equipamentos por ai. (se alguém quiser conferir o artigo o link está aqui https://wp.me/p8s0RD-wY) Mas saber esse grau de proteção é uma coisa, agora quais modelos são bons na prática é outra, e aqui quero levantar esse assunto: Quais lanternas vocês consideram boas e que protejam BEM d'água?
Fala Mochileiros!
Esses dias escrevi um artigo para o meu blog para explicar como funciona o sistema IP (grau de proteção) que encontramos em muitas lanternas e equipamentos por ai.
(se alguém quiser conferir o artigo o link está aqui https://wp.me/p8s0RD-wY)
Mas saber esse grau de proteção é uma coisa, agora quais modelos são bons na prática é outra, e aqui quero levantar esse assunto:
Quais lanternas vocês consideram boas e que protejam BEM d'água?