Ir para conteúdo

Mochilão pelo Nordeste com pouca grana, sem data de volta


Posts Recomendados

  • Membros

Emfim  em fevereiro agr pretendo fazer o meu mochilão estarei saindo de  brasília onde eu moro indo ate chapada dos veadeiros e de la rumo a salvador, e pretendo subir  todo o litoral do Nordeste ate são luis e depois belem pra casa  de um parente e de belem vou  voltar pra bsb mas pelo mato grosso conhecendo outra cidades do centro oeste, isso na base da carona, id jovem, , coachsurfing e Worldpackers trabalhando pelo caminho em troca de hospedagem, gastando o mínimo possível, procuro companhia seja homem ou melhor que pilhe essa aventura, ou  pessoas que possam me  hospedar quando eu passar por sua cidade, Sairei de brasília, se vc não morar por ai marcamos um ponto de encontro por ai kk!

 

meu numero é (61)991650650

estarei criando um grupo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha pessoal , estou mochilando á 2 meses pelo nordeste só ando d carona, des q comecei meu objetivo era fazer meu mochilao o mais roots possível, e tá funcionando cada dia estou gastando msm e aprendendo mais , nesse 2 mês só paguei camping 1 vez q foi a primeiro lugar q comecei o mochilao, e uma experiência única . Alguém quiser trocar informação meu número e 62 991341560 e meu Instagram https://www.instagram.com/ela_so_quer_viajar_roots/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...