Ir para conteúdo

Washington DC - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Paula,

 

Estarei em Washington em agosto por 3 dias. Seguirei depois para Philadelphia e depois NY.

 

Teria alguma dica para dar sobre oque fazer na Philadelphia e quantos dias ficar?

 

Inicialmente iria alugar um carro em Washington e iria para Ny passando pela Philadelphia, mas depois dos posts anteriores, fico na dúvida se vale a pena esse carro! Já que o transporte público é bom em todos esses lugares.

 

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá! vou para Washington dia 13.09 chego em Dulles às 2:00 am. Onde vc sugere me hospedar. Vou alugar um carro e pretendo ficar 04 dias em Washington e depois circular para conhecer Boston e Pensilvânia e voltar à NYC. Adoraria dicas de hospedagem econômica e o quantos dias e o que conhecer em DC.

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá! vou para Washington dia 13.09 chego em Dulles às 2:00 am. Onde vc sugere me hospedar. Vou alugar um carro e pretendo ficar 04 dias em Washington e depois circular para conhecer Boston e Pensilvânia e voltar à NYC. Adoraria dicas de hospedagem econômica e o quantos dias e o que conhecer em DC.

obrigada!

 

Oi, Marcynnha!

Olha, eu só fiquei 2 dias em Washington e achei suficiente para conhecer os monumentos básicos e visitar o Museu do Holocausto. Eu fiquei no Hotel Rouge - da rede Kimpton. Não achei os hotéis baratos, mas tb não estava de carro e acabei pagando tb pela localização. Como vc estará de carro, de repente, vale à pena se hospedar em Baltimore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá a todos,

já pesquisei pelo site, mas não encontro informações que preciso. Estou indo para Washington DC em meados de Novembro.

 

Ao contrário da maioria aqui não vou a passeio, mas a um congresso. Como ninguém me banca nada, estou pagando do meu bolso, por isso tenho que dar uma economizada.

 

O congresso será em um centro de convenções na Mt Vernon Square (Downtown). É do lado de uma saída de metro.

Alguém conhece a região ali perto? Lugares bons/baratos para comer e dormir (albergue, por favor)?

 

Já andei procurando e o melhor até agora é o HI Hostelling International com preços de $29 to $45. Achei salgado, não? Mas é a dois quarteirões do congresso!

 

 

Ao final do congresso, reservei 2 dias para conhecer a cidade (segundo recomendações será o suficiente), mas lembrando que minha prioridade é o congresso.

 

Alguém ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá! vou para Washington dia 13.09 chego em Dulles às 2:00 am. Onde vc sugere me hospedar. Vou alugar um carro e pretendo ficar 04 dias em Washington e depois circular para conhecer Boston e Pensilvânia e voltar à NYC. Adoraria dicas de hospedagem econômica e o quantos dias e o que conhecer em DC.

obrigada!

 

Oi, Marcynnha!

Olha, eu só fiquei 2 dias em Washington e achei suficiente para conhecer os monumentos básicos e visitar o Museu do Holocausto. Eu fiquei no Hotel Rouge - da rede Kimpton. Não achei os hotéis baratos, mas tb não estava de carro e acabei pagando tb pela localização. Como vc estará de carro, de repente, vale à pena se hospedar em Baltimore.

 

Lois, Baltimore é bem longinho de DC.

 

Sugiro procurar alguma coisa em Bethesda, no estado de Maryland. A cidade é grudade em DC e deve ser mais barato. Tem, inclusive, metro direto. Tem um Hyatt colado no metro da estaçao de Bethesda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá Paula,

farei um curso na sede do FMI em W durante 5 semanas. MInha esposa gostaria de usar esse período para fazer um curso de inglês aí.

Vimos 2 escolas a Kaplan e a LADO. A primeira parece ser melhor, mas achei muito cara (em torno de USD1300). Vc conhece e/ou indica alguma escola de inglês de W?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Paula,

 

Mandei uma MP pra vc, mas de repente, alguém aqui tb possa me ajudar... É o seguinte: Estou indo pra Washington pela primeira vez e sozinha. Minha irmã mora em Rockville, mas não queria incomodá-la pra me pagar no aeroporto.

Por favor, gostaria de pegar um ônibus até a estação de metro que me levasse até Rocky ville. Dei uma pesquisada e pelo que entendi eu deveria: passar pelas barreiras do desembarque, virar a direita, ir até a estação de ônibus, pegar o 81, saltar na estação de metrô (aqui me confundo, não ficou claro, é estação West Church or Whit flint????), pego a linha vermelha a té a estação rockville (no meu caso, uma estação depois, pq fica mais perto da casa da minha irmã)!? confirma?? O que vc acha??? Por favor, se puder me ajudar!!

 

Ps: adoro seu relato de 2 meses na américa do sul!!!

 

Abraço,

 

Cissa

 

Cissa32

 

Mensagens: 6

Data de registro: 26 Nov 2011, 13:35

Reputation point: 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Paula,

 

Mandei uma MP pra vc, mas de repente, alguém aqui tb possa me ajudar... É o seguinte: Estou indo pra Washington pela primeira vez e sozinha. Minha irmã mora em Rockville, mas não queria incomodá-la pra me pagar no aeroporto.

Por favor, gostaria de pegar um ônibus até a estação de metro que me levasse até Rocky ville. Dei uma pesquisada e pelo que entendi eu deveria: passar pelas barreiras do desembarque, virar a direita, ir até a estação de ônibus, pegar o 81, saltar na estação de metrô (aqui me confundo, não ficou claro, é estação West Church or Whit flint????), pego a linha vermelha a té a estação rockville (no meu caso, uma estação depois, pq fica mais perto da casa da minha irmã)!? confirma?? O que vc acha??? Por favor, se puder me ajudar!!

 

Ps: adoro seu relato de 2 meses na américa do sul!!!

 

Abraço,

 

Cissa

 

Oi Cissa,

 

A estaçao mais próxima é East Falls Chutrch - linha azul. Depois vc faz baldiaçao p/ a linha vermelha.

 

Mas aconselho dar uma olhada nos shuttle... acho q compensa pela comidodade: http://www.metwashairports.com/dulles/793.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...