Ir para conteúdo

Washington DC - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Bom nao conheco boston, porem washington, é uma otima cidade, os monumentos sao mto legais, e em 2 dias vc faz todos os pontos turisticos.

Se for de NY para WAS ou o contrario, há uma empresa de onibus que chama washington deluxe. muito boa e o trecho e U$21, há tambem a opção de ir de trem, o valor começa em U$70. Se tiver procurando um lugar pra ficar recomendo o hotel state plaza, que é bem cuidado, nao é muito novo, porem os quartos sao grandes e alguns possuem sala e cozinha, fiquei em um desses e paguei U$124 com as taxas no começo de abril...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi pessoal.

Em agosto, irei para os EUA, e ficarei alguns dias em NY e queria fazer uma visita a Washington. Tenho 1 dia para fazer esse programa.

Gostaria de sugestões:

Para sair de NY é melhor comprar uma passagem de onibus de ida e volta, pagar uma excursão ou alugar um carro?

AS excusões é melhor comprar alguma coisa aqui do Brasil, ou comprar lá mesmo? Alguem sabe se é só comparecer ao local de onde sai o onibus ou tem algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fabim,

 

Só com o tempo de deslocamento, perderá bastante tempo, por isso, já que dispõe só de um dia, eu cortaria do roteiro. Taxi do aeroporto para Washington é bem caro. O ônibus do aeroporto até lá demora uns 40 minutos.

 

Para Wash, eu aconselho, nó mínimo 2 dias.

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Completando meu post, se vc eliminar o cemitério e museus da perfeitamente para conhecer chegando cedo e retornando final da tarde. Eu achei tempo para conhecer o museu aéronáutico, nem sei se a rodoviária ainda não foi reformada mais parecia uma de interior bem brega. Eu fui a pé pela av. até a Casa Branca, passei pelo Museu Aero Espacial. Acho que é imperdível pelo menos para ver a cápsula do comando da Apolo 11 e o ônibus espacial da Colúmbia da uma sensação diferente, além das coleções de aeronaves antigas.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Junior, o passeio lá pelo q vi é bem rápido, e pretendo conhecer mesmo os pontos mais importantes, como a casa branca, o capitolio, etc. E a idéia é ir de onibus, como o Mauro falou, só estava na dúvida se de excursão ou por conta propria. Mas obrigado pela sugestão.

Mauro, vc tem conhecimento de como fazer? Tem alguma rodoviaria, ou eu tenho q ir a algum lugar comprar a passagem?

E posso comprar pela internet ou na hora é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

D.C. é bom para quem gosta de museus. Do resto é p/ ir uma vez na vida, tirar foto na frente do Capitólio, da Casa Branca e dos Monumentos (super bregas na minha opinião) e só. Dá p/ fazer em um dia. :!:

 

Agora os museus... ah, esses sim valem uma viagem! ::cool:::'> A maioria deles ficam em volta do The Mall (um 'parque' quilométrico que liga o Capitol com o Linconl Memorial) e, os que fazem parte do Smithisonian, são na faixa sendo 13 no total. Tem p/ todos os gostos...

 

Particularmente, não gosto muito da cidade. É mto perfeitinha, limpinha, braquinha... não parece mundo real. Não parece Estados Unidos... ::bruuu::

 

Bom, moro aqui... se precisarem de alguma coisa um toque! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tranposrte

 

P/ ir de NYC p/ DC não compensa alugar carro, que sai caro e Dc ;e um lugar insuportável p/ estacionar. O ideal é pegar um onibus. A nova onda por aqui agora é pagar 1 dólar no blihete! Isso mesmo, UM dólar! Funciona assim: os 5 primeiro lugares custam 1 dolar, os próximos cinco custam 3, os próximos 5... e assim por diante. O máximo q paguei até hj foram 23!

 

Mas p/ isso é preciso comprar com antecendencia... e mtaaa antecedencia nos site. Segue a lista:

 

www.megabus.com

www.boltbus.com (os dois melhores e de melhores localizacóes! Saem da Penn Station em NYC e Chinatown em DC - que diferente de outras cidades é limpinha e bem localizada)

 

www.buszoo.com (Chinatown)

 

www.gotobus.com (Chinatown - acho q nao tem de um dolar, mas é bem barato e oferece alguns tours tb, q eu nao recomendo!)

 

www.greyhound.com (tem bons horários, mas a estacao em DC é mto mal localizada, algumas ruas atrás da Union Station e custa o mesmo que o go to bus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Paula!

 

Estou em NY pretendendo ir a W.DC. na segunda, vi as dicas postadas por vc, foram bem validas, obrigado! Agora to na duvida em relacao aos passeios, tenho medo de ir la e nao conseguir pegar os ingressos p visitacao, qando necessarios. Bvc acha q saindo daqi cedo, da p pegar tdo ai em W.DC? E outra, Cmo funciona a requisicao especial p visitar a Casa Branca?

Desde ja, agradeco!!

Saldanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...