Ir para conteúdo

Washington DC - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera , ano que vem irei pra Washington DC ,ficarei 15 dias e pelo convite de uma amiga americana ficarei os 15 dias na casa dela.pretendo ajuda-la com a comida pra não ficar chato e um pouco da gasolina pq ela ira me levar pra conhecer a cidade , vocês estimam que eu gaste quanto com museis e em relação ao dinheiro que ajudei com gasolina com ela e comida deixei de lado 300 dolares. tirando isso quanto devo gastar lá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá galera , ano que vem irei pra Washington DC ,ficarei 15 dias e pelo convite de uma amiga americana ficarei os 15 dias na casa dela.pretendo ajuda-la com a comida pra não ficar chato e um pouco da gasolina pq ela ira me levar pra conhecer a cidade , vocês estimam que eu gaste quanto com museis e em relação ao dinheiro que ajudei com gasolina com ela e comida deixei de lado 300 dolares. tirando isso quanto devo gastar lá ?

 

 

Bom museus em Washington sao de graca entao vc nao ira gastar dinheiro com isso, bom o que eu acredito e que voce ira gastar dinheiro em bares e restaurantes se gostar de sair mais isso depende do seu consumo algumas pessoas bebem pouco outras bebem muito... Se gostar de restaurantes um restaurante mais ou menos sai por entre $15 a S30.00 dollares. Voce vai gostar Washington e bem legal ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nossa obrigado tati:) !

Levarei 1500 Dolares + passagem de ida e volta:) tomara que eu consiga sobreviver la AUHEAE pq eu tambem irei fazer umas grandes comprinhas e visitar cidades vizinhas com ela

 

 

Por nada ;) Voce que visitar cidades vizinhas!!! Outra dica talvez vc ja saiba mais ..... Tem onibus por $15.00 q te leva de DC para NY e o mesmo preco para Piladelfia tb ;) o site e o megabus.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nossa obrigado tati:) !

Levarei 1500 Dolares + passagem de ida e volta:) tomara que eu consiga sobreviver la AUHEAE pq eu tambem irei fazer umas grandes comprinhas e visitar cidades vizinhas com ela

 

 

Por nada ;) Voce que visitar cidades vizinhas!!! Outra dica talvez vc ja saiba mais ..... Tem onibus por $15.00 q te leva de DC para NY e o mesmo preco para Piladelfia tb ;) o site e o megabus.com

 

entaum se caso não der pra ela ir , irei sim , mas praticamente é certeza que o roteiro inteiro eu irei com ela :) com o carro dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Galera, pretendo fazer uma visita a washington de 1 dia, mas não "bate-volta". Vou da Filadelfia para Washington de manha. À noite pegaria um aviao de Washington para Boston. Alguem sabe de algum lugar em washington para deixar a mala enquanto se faz um tour pela cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Bom dia!

 

Sou novo aqui no fórum, pretendo fazer uma viagem a Washington e Nova Iorque.

 

Gostaria de saber se vale a pena alguar um carro em Washington, ou se o ideal é andar a pé como em NY. Também queria saber se é muito caro e se vale a pena fazer esse trecho NY-WAS de trem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Costa!

Estive por lá recentemente mas no sentido inverso: NY - Washington com uma parada na filadelfia (e recomendo!!!) Mas o seguinte...alugar carro em Washington creio que seja furada. Pelo que vi eh mto ruim para estacionar... Se vc tiver mta disposição, da pra fazer mta coisa a pé... Também existe a opção de alugar bikes (foi o que eu fiz). Muito bom o serviço! Você aluga uma bike usando cartão de credito e paga algo em torno de 10 ou 13 dolares pelo dia se nao me engano, sendo que vc tem que "devolver e pegar novamente" a bike nas "estações" a cada 30 min ou será cobrada uma taxa extra. Como perto de cada ponto turistico existe uma estação de bike, fica facil! Deu pra fazer a cidade toda (desde o Capitólio até o Lincoln Monument) de bike (e olhe que eu estava com um mochilão nas costas hehehe)

 

Quanto ao transporte DC - NY, acho que trem nao compensa...eh mais caro que o busão e vc so "economiza" 1:30h mais ou menos. Da uma olhada no site da amtrak (www.amtrak.com). Da pra fazer uma simulação. E pesquisa os onibus no www.megabus.com e na www.greyhound.com . Mas também não custa nada fazer uma simulação de avião através do site www.mobissimo.com (é como se fosse um decola.com dos EUA). Quando fiz Washington - Boston a passagem de avião saiu muito mais barata que a de trem e equivalente a do busao! Se não compensar, va de busao msm...sao confortaveis, tem wi-fi e tomada para carregar note/celular! O ruim eh que sao aproximadamente 5 horas hehehe

 

Espero ter ajudado!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Costa,

Não aluga carro não... Vc. vai gastar bem mais e dentro da cidade mesmo pouco vai usar. Washington é uma cidade ruim de estacionar (e cara) e, por outro lado, excelente para andar. Ao menos eu acho.

Você se vira muito bem sem carro.

Eu ainda acho a melhor forma de seguir de NY por bus. Das duas vezes que fui paguei menos de 15 usd por bilhete.

Dá uma olhada no que escrevi sobre isso: http://viajeinokidnap.wordpress.com/2013/03/14/washington-usa-transporte-para-washington/.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ao contrario que foi mencionado não achei ruim estacionar em Washington. Para visitação ao Capitólio deixei o carro na rua junto a um parquímetro onde gastei USD 4,00. Para visitação a região da Casa Branca e Obelisco ficou na rua também numa região que não era tarifado (para minha surpresa) Próximo ao Obelisco ficam também os memoriais à II Guerra Mundial e à Guerra do Vietnam.

No Memorial Lincoln tem estacionamento free perto idem no Memorial Jefferson e junto ao monumento a Iwo Jima.

Talvez na região do centro isto seja diferente mas próximo as principais atrações da cidade não é tão complicao não.

 

Caro mesmo é em New York... aí o carro abre um rombo no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...