Ir para conteúdo

Uma volta na américa do sul, com pouca grana.


Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal, beleza ? Bom, vou dar uma pequena volta na américa do sul agora em Abril, vou levar comigo uma quantia de mais ou menos 1900 reais, somente pra emergências, quero depender somente dos meus artesanatos e caronas, até machu picchu vou ir acompanhado com um amigo, depois, vou subir um vulcão em Arequipa e descer para o chile, até Santiago, cruzar o norte da Argentina, até Buenos Aires... Conhecendo Mendoza, Cordoba, San Juan e etc... E depois voltar por Foz do iguaçu. A ideia é ir fazendo trabalho voluntario pelo caminho, vou assinar algum programa, talvez o WorldPackers... Já fiz algumas viagens, porém de bike, vou colocar algumas fotografias...

 

IMG_20170606_170127514_HDR-01.jpegIMG_20180120_204902_668.jpgIMG_20180120_201647_165.jpg

 

Creio que já está na hora de dar uma primeira volta na America do Sul fazendo trabalho voluntario e vendendo artesanato, estou estudando muito o espanhol já faz 1 mês, já consegui alguns amigos da Colombia, Argentina, Chile... Para conversar, e praticar, o idioma já esta bem claro pra mim, mas confesso que tenho um pequeno medo habitando em mim, mas, creio que é normal... Nada vai me fazer desistir disso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...