Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Felipejbsl

Mochilão México, Guatemala e Belize Nov/2018

Posts Recomendados

Fala galera, tudo tranquilo. Então fiz meu primeiro mochilão, sozinho, em novembro de 2017, Peru, Chile e Bolívia, sem palavras, show. Esse ano pretendo fazer Belize, México e Guatemala. Alguém pode me mandar dicas e sugestões de roteiros, pretendo ficar em média de 25, não estou encontrando muitas informações sobre esse roteiro,  quem poder me ajudar a montar um roteiro, custo, por onde começar ou quem se empolgar em se jogar nessa trip, da uma ajuda ai. Um outro destino seria fazer a patagônia (Chilena e Argentina). Mais quero conhecer um pouco mais sobre as antigas civilizações então estou mais pendente a América Central. Fico no aguardo, toda a ajuda e opinião e sempre bem vinda, desde já agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 1/23/2018 em 00:23, Felipejbsl disse:

Fala galera, tudo tranquilo. Então fiz meu primeiro mochilão, sozinho, em novembro de 2017, Peru, Chile e Bolívia, sem palavras, show. Esse ano pretendo fazer Belize, México e Guatemala. Alguém pode me mandar dicas e sugestões de roteiros, pretendo ficar em média de 25, não estou encontrando muitas informações sobre esse roteiro,  quem poder me ajudar a montar um roteiro, custo, por onde começar ou quem se empolgar em se jogar nessa trip, da uma ajuda ai. Um outro destino seria fazer a patagônia (Chilena e Argentina). Mais quero conhecer um pouco mais sobre as antigas civilizações então estou mais pendente a América Central. Fico no aguardo, toda a ajuda e opinião e sempre bem vinda, desde já agradeço a todos.

@Felipejbsl
Montei os roteiros abaixo, estou planejado fazer o Roteiro 01 em 30 dias, agora em fevereiro. Espero que te ajude, usei como base os roteiros da Lonely Planet.

América Central - Roteiro 01

América Central - Roteiro 02

América Central - Roteiro 03

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso