Postado Janeiro 28, 2018 8 anos Membros Eeeuuu ! Nada definido, porém vontade nós tem né [emoji23][emoji23][emoji23]
Postado Fevereiro 1, 2018 8 anos Membros Eu pretendo fazer América do sul sem grana. Num estilo bem roots, dormindo no mato em barraca, pescando. Quem quiser fazer o mesmo chama aí no whats 81 98414.4564.
Postado Fevereiro 1, 2018 8 anos Membros Alguém aí afim de fazer América do sul sem grana ?Quando se tá afim de ir?
Postado Fevereiro 1, 2018 8 anos Autor Membros Quando se tá afim de ir?Já viajo assim a 1 ano, atualmente estou em Balneário Camboriú, mas fim do mês começo descer para o Uruguai
Postado Fevereiro 12, 2018 7 anos Membros Eu estou Chris !! Acabei de responder um post seu contando a sua história e esqueci de mencionar que também quero viajar assim... e agora vi esse post seu procurando cia e eu também to procurando companhia pra viajar sem dinheiro... Me chame no whats 41 99926-5169
Postado Fevereiro 13, 2018 7 anos Membros Quanto tempo vcs pretendem ficar nessa viagem? Vão partir de onde?
Postado Março 2, 2018 7 anos Autor Membros Quanto tempo vcs pretendem ficar nessa viagem? Vão partir de onde?Eu já estou a 1 ano, e n penso em parar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.