Membros davitrin Postado Janeiro 28, 2018 Membros Postado Janeiro 28, 2018 Estou pensando em fazer um mochilão de cerca de 30 dias (podendo variar dependendo das sugestões), queria saber se é pouco tempo e qual roteiro vocês recomendam!! Meu perfil é econômico, não quero gastar muito com hospedagem e coisas ínfimas, mas não quero deixar de fazer nada que as cidades tenham a oferecer!! Obrigado!! Citar
Membros Victor Baltazar Postado Janeiro 28, 2018 Membros Postado Janeiro 28, 2018 Oi estou pensando em fazer a mesma rota que vc Citar
Membros Victor Baltazar Postado Janeiro 28, 2018 Membros Postado Janeiro 28, 2018 Se vc quiser me chama no whats 43998085465 Citar
Membros Luccas1234 Postado Janeiro 31, 2018 Membros Postado Janeiro 31, 2018 Eae galera, estou querendo ir para uruguai e depois argentina, tenho uns amigos lá, vou ir em abril, quando vocês irão ? Citar
Editores Claudia Severo Postado Fevereiro 5, 2018 Editores Postado Fevereiro 5, 2018 Oi @davitrin! Para você conhecer um pouco dos 5 países em 30 dias e sem gastar tanto com transporte dadas as longas distâncias, você tem que pensar bem o roteiro. Por exemplo, a Patagônia é imensa, mas você pode escolher conhecer algum destino da Patagônia argentina e um da chilena, vizinhos. Se vai à Buenos Aires, pode atravessar de barco/buque e conhecer Colonia del Sacramento (que já é Uruguai); Conhecer um pedaço do Atacama (Chile) e o Salar de Uyuni (Bolívia). Dá uma olhada no mapa e traça alguma ideia inicial... O conteúdo publicado no irá ajudá-lo com dicas e sugestões sobre o que é imperdível nos lugares pelos quais vai passar... Boa mochilada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.