Ir para conteúdo

Indicação de companhia de onibus para ir de La Paz a Uyuni e Hostel em Atacama!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Existem inúmeras empresas que fazem o trajeto, os preços vão desde Bs80,00 até Bs250,00 . O pessoal sempre paga mais caro e vai pela Todo Turismo, eu fui de Uyuni a La Paz pela Trans Illimani, paguei Bs90,00 depois de negociar, o preço normal era Bs120,00, ônibus 2 andares  "cama" com wifi ( em alguns trechos da estrada ) e aquecedor. Não tive nenhum problema, como existem muitas empresas que fazem o trecho verifique o modelo do ônibus antes, pode ser que dê azar de ter algum ônibus ruim.

Hostel no Atacama vou ficar lhe devendo, mas verifique no bvooking.com

Até mais.

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
26 minutos atrás, RicardoRM disse:

Existem inúmeras empresas que fazem o trajeto, os preços vão desde Bs80,00 até Bs250,00 . O pessoal sempre paga mais caro e vai pela Todo Turismo, eu fui de Uyuni a La Paz pela Trans Illimani, paguei Bs90,00 depois de negociar, o preço normal era Bs120,00, ônibus 2 andares  "cama" com wifi ( em alguns trechos da estrada ) e aquecedor. Não tive nenhum problema, como existem muitas empresas que fazem o trecho verifique o modelo do ônibus antes, pode ser que dê azar de ter algum ônibus ruim.

Hostel no Atacama vou ficar lhe devendo, mas verifique no bvooking.com

Até mais.

Ola Ricardo! Muito obrigada pela ajuda, eu vi a Todo Turismo, mas achei meio caro pois eles cobram algumas taxas adicionais, vou pesquisa essa empresa que vc foii! Vlww mesmoo!! Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...