Ir para conteúdo

Saindo do Brasa pra Australia!!!


vfirmo

Posts Recomendados

  • Membros

Eai Galera!!

 

Estou pensando em ir pra australia no proximo ano junto com um colega. Vou estudar ingles e trabalhar. Gostaria de saber qual parte do pais eh mais facil emprego e se da pra fazer uma graninha boa ou seja se manter e voltar pro brasa com algum no bolso.

Pensei em Perth ou Sydney....

 

E os valores dos cursos ainda não encontrei nada por menos de 250,00 dollares australianos por semana. Sera que alguem conhece algo bom e barato??

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

:) G´day mate!

 

Bem, são dois "extremos" mesmo, tanto em localidade quanto em padrão de vida... Perth esta no Estado mais rico da Australia pois a principal fonte de renda do país é a extração de minerais, por isso existe muita possibilidade de emprego por lá, porém é longe de todas as outras cidades do país, mas tem belas praias e com certeza vale a pena ir.

Já Sydnei é a principal cidade australiana sendo que o custo de vida é o mais alto, seria como São Paulo, e o que irá definir realmente o seu emprego é o seu nível de inglês e a documentação toda certinha (tipo estar com o Visto de Estudante e o Work Pemission) pois eles não costumam fazer nada sem pagar a sua Tax para o Governo.

 

Estou embarcando para Melbourne, das opções foi a melhor no caso de emprego, mas por não ser uma cidade costeira e ser fria como Buenos Aires o destino mais comum são as cidades do Leste e Noroeste Autraliano

 

Boa sorte e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Felippe,

 

Blz ?

Eu também estou querendo ir para Autrália ou Irlanda, ainda 'não consegui me descidi.

 

Pelo que eu vi na sua msg, você já está definido que vai para a Austrália, mas vc chegou a olhar alguma coisa na Europa ? porque escolheu a Austrália ?

 

Outra:

 

Eu pesquisei bastante e gostei muito do que achei sobre a escola ( Embassy CES ) em Brisbane.

 

Vc poderia me falar alguma coisa sobre !!!

 

Quando vc está pensando em ir ?

 

CMedeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá......eu estou indo pela ozzystudy e fechei um pacote por 160 a semana....quem sabe vc encontre algo legal la tambem!!!!

Abraço e boa sorte!!!

agora com relação a juntar uma grana...pelo q tenho acompanhado....me parece dificil,mas vai de cada um,pois se tem 20 para trabalhar sendo que essas 20 tem que pagar sua estadia/alimentação/transporte!!!.....complicado!!!

mas......boa sorte a todos nós!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...