Ir para conteúdo

Duvida em trajeto pela Argentina e Chile - Outubro/2010 ou 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal, primeiramente gostaria de parabenizar o site, pois desde que chequei até ele não

Consegui para de ler e olha que já faz uns 5 dias. Tenho lido diariamente diversos tópicos e já obtive muita informação bacana.

 

Pretendo viajar eu, minha esposa e meu filho de 2 anos e 8 meses no mês de Outubro.

Minha idéia inicial era apenas uma simples viagem para Buenos Aires, mas depois de ler tanto, resolvi incrementar.

 

Gostaria muito da opinião e ajuda de vocês. Lendo diversos tópicos chequei aos seguintes possíveis trajetos:

 

Rio / Buenos Aires / Mendoza / Santiago / Pucón / Puerto Varas / Bariloche / Ushuaia / Buenos Aires / Rio

 

Rio / Buenos Aires / Mendoza / Santiago / Pucón / Bariloche / Buenos Aires / Rio

 

Rio / Buenos Aires / Bariloche / Buenos Aires / Rio

 

Para mim as únicas cidades indispensáveis seriam Buenos Aires e Bariloche.

 

Pretendo ficar por volta de 20 a 23 dias. O trajeto que mais me agrada é o primeiro, queria saber se Ushuaia em Outubro é muito frio para uma criança de 2 anos?

 

Só encontro pingüim em Ushuaia?

 

Estive dando uma olhada e a passagem para Bariloche é bem salgada.

 

Aguardo opnião de vocês, toda a ajuda será bem vida.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...