Ir para conteúdo

Intercâmbio Baixo Custo NY - ESL/ESOL - DÚVIDAS


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal.

Estive pesquisando algumas opções de intercâmbio para Julho, e o preço das agências estão completamente fora do meu orçamento. Então decidi fazer isso por conta mesmo. Achei o programa da ESL e ESOL nos estados unidos. Alguém já fez esse programa? Irei sozinho para ficar 4 semanas em NYC, sei que esse programa não é indicado para curto tempo mas estou achando escolas com programas intensivos. Minha dúvida é, será que consigo fazer apenas com visto de turista? Sei que nas bibliotecas também tem aulas de inglês e aceitam todo mundo, porém queria em um college se possível é claro. B|

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Nedson91 Pesquisando achei esses links de aulas gratuitas, acho válido compartilhar aqui.

http://rennert.com/tesol/free_classes.htm (escola que a maioria das agências do brasil vende para os EUA, olha só tem uma opção de GRAÇA)

www.meetup.com (site bem bacana, algumas escolas publicam as datas de aulas gratuitas aqui)

Esses achei menos burocrático, é só chegar cedo na aula e pronto. Tem também os city colleges e biblioteca publica de nova york que dão aulas de graça 3 vezes por semana ou segunda á sexta por ESL.

 

Pretendo fazer em junho ou julho se conseguir tirar o visto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...