Ir para conteúdo

Planejamento Patagônia de carro com criança em Maio!


Posts Recomendados

  • Membros
Em 2/16/2018 em 21:39, geovanih disse:

Realmente El chaiten não tem o que vcs fazerem por 3 dias, são todas trilhas longas.

Peninsula Valdes da pra fazer em um turno, são 2 mirantes.

não entendi tua planilha, sai dia 5?

Talvez fosse mais facil se tu colocasse o que pretende fazer em cada local. Para ir palpitando.

Sobre o carro, compra um bom aditivo com etilenoglicol que da conta do recado. Já peguei -12º assim e foi tranquilho. Tu não vai chegar nem perto disso.

Vai ter que botar essa guria pra caminhar :-D

Boa, posso remover um dia em El Chatén e adicionar em outra cidade, só não sei qual ainda. Talvez Ushuaia?

Posso adicionar em Paysandu no Uruguai e ficar um dia nas águas termais, só que como é relativamente perto e fácil de eu ir em outro momento, preferia deixar esse dia para o Sul mesmo.

Terceira opção seria passar em Buenos Aires, mas ai seria somente para cambio mesmo. Por falar nisso, alguém sabe como é o cambio em Bahia Blanca?

Exato, saio de casa dia 5.

Li o tópico, com isso tirei uma dúvida que tinha e vou deixar para comprar as correntes lá, visto que pode ser que não use.

O que fazer em cada local é uma das minhas dúvidas, não sei exatamente o que posso fazer com criança, mas vamos tentar:

Bahia Blanca: Cambio, cidade de passagem.

Peninsula Valdes: Passear de carro somente e ver os animais que ainda estarão por lá, visto que é fora de temporada de pinguins e baleias. Ir ao museu Paleontologico de Trelew. Pesquisei também sobre o museu Oceanografico de Puerto Madryn porém não chamou minha atenção.

Comodoro Rivadavia: Estou em dúvida entre ficar aqui ou em Caleta Olivia. Não pesquisei muito ainda, será de passagem.

Rio Gallegos: Cidades de passagem ainda não pesquisei muito.

Ushuaia: Passeio de barco canal Beagle e Parque do fim do mundo.

Punta Arenas: Passear pela Zona Franca rapidamente, cidade de passagem. Quero ver se pneus são baratos lá, li que valia a pena a 2 anos atrás.

Puerto Natales: Ir a Torres Del Paine (60 Km de distância) e ver o que posso fazer lá de carro e com criança. 

El Calafate: Passear nas passarelas do Perito Moreno, não conseguirei fazer o Mini Trekking, parece que é recomendável para crianças acima de 10 anos. Estou verificando se vale a pena ir na Estância Cristina que me recomendaram.

El Chaltén: Verificar trekkings easy, Chorrillo del Salto, Mirador Los Condores, ver o que mais consigo fazer,  vi que tem uns mapas legais das trilhas no posto de atendimento aos turistas.

Resto da viagem é volta, somente passagem nas cidades... Vendo agora, preciso de muitas sugestões... hahah

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...