Ir para conteúdo

Uma semana entre Cancun e Playa del Carmen


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Lu no fórum do México clique aqui

 

tem tópicos de Hotéis e Albergues, Praia Del Carmem, Cancum e dicas

Vc tem bastante material informativo e se puder colocar, distribuíndo nos tópicos respectivos os teus conhecimentos, como se locomover, preços, Hotéis etc. será de uma valia enorme para a galera. A troca de informações diminue a margem de erros. ::otemo::::otemo::

 

E.T. Eu até poderia colar estas informações, mas prefiro que vc faça para vc ficar com os créditos. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Lu no fórum do México clique aqui

 

tem tópicos de Hotéis e Albergues, Praia Del Carmem, Cancum e dicas

Vc tem bastante material informativo e se puder colocar, distribuíndo nos tópicos respectivos os teus conhecimentos, como se locomover, preços, Hotéis etc. será de uma valia enorme para a galera. A troca de informações diminue a margem de erros. ::otemo::::otemo::

 

E.T. Eu até poderia colar estas informações, mas prefiro que vc faça para vc ficar com os créditos. ::cool:::'>

 

A parte dos hoteis tá feita!! Aos poucos vou tentando colocar os outros e umas fotinhos tb... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Galera!!

 

 

Bem é o seguinte, depois de ler e reler quase todos os tópicos que envolvem cancun e playa del carmen, ainda me encontro em dúvida, principalmente com relaçao a quantidade de dias a ficar em cada uma e principalmente quanto a hospedagem....

 

Primeiro:

_ separei 6 dias para dividir entre cancun e playa del carmem; mas não sei em qual ficar mais tempo, alguém poderia me dar uma ajudinha? O que li é que grande parte prefere ficar mais tempo em PDC, por ser mais perto dos passeios e não ser tão louca como Cancun... O que vcs me dizem?!?!??!?!

 

Segundo:

_ quanto aos hospedagem, mas antes deixe eu esclarecer uma coisa, eu estou indo pra nessa viagem completamente sozinha, e tenho como objetivo conhecer bastante gente, logo preciso ficar em lugares que possibilitem isso!!! Li bastante, e os mais citados sao:

 

PLAYA DEL CARMEN - Hostel Rio Playa por U$12/noite

Hotel Blue Parrot 5th Ave por U$ 207/3 noites, com café da manhã

Hotel Luna BLue por U$ 222,30/3 noites, sem com café da manhã

CANCUN- Hostel Mayapan por U$ 18,68/noite

Be Live Viva Beach por U$ 291/2 noites, programa all inclusive

 

tendo em vista que o meu tempo é curto e a muita coisa a se fazer fora do hotel, será que compensa pagar tão mais caro pelos hoteis????

será que vou aproveitar tao o programa all inclusive que compensa???? onde as pessoas se relacionam melhor?

 

agradeço desde já pela ajuda

abraço

Luísa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Galera!!

 

 

Bem é o seguinte, depois de ler e reler quase todos os tópicos que envolvem cancun e playa del carmen, ainda me encontro em dúvida, principalmente com relaçao a quantidade de dias a ficar em cada uma e principalmente quanto a hospedagem....

 

Primeiro:

_ separei 6 dias para dividir entre cancun e playa del carmem; mas não sei em qual ficar mais tempo, alguém poderia me dar uma ajudinha? O que li é que grande parte prefere ficar mais tempo em PDC, por ser mais perto dos passeios e não ser tão louca como Cancun... O que vcs me dizem?!?!??!?!

 

Segundo:

_ quanto aos hospedagem, mas antes deixe eu esclarecer uma coisa, eu estou indo pra nessa viagem completamente sozinha, e tenho como objetivo conhecer bastante gente, logo preciso ficar em lugares que possibilitem isso!!! Li bastante, e os mais citados sao:

 

PLAYA DEL CARMEN - Hostel Rio Playa por U$12/noite

Hotel Blue Parrot 5th Ave por U$ 207/3 noites, com café da manhã

Hotel Luna BLue por U$ 222,30/3 noites, sem com café da manhã

CANCUN- Hostel Mayapan por U$ 18,68/noite

Be Live Viva Beach por U$ 291/2 noites, programa all inclusive

 

tendo em vista que o meu tempo é curto e a muita coisa a se fazer fora do hotel, será que compensa pagar tão mais caro pelos hoteis????

será que vou aproveitar tao o programa all inclusive que compensa???? onde as pessoas se relacionam melhor?

 

agradeço desde já pela ajuda

abraço

Luísa

 

Luisa,

a divisão depende do foco que voce quer dar a sua viagem!! Se a ideia é fazer o maximo de passeios, ficar numa cidade mais relax, climinha buzios, vai pra Playa! É mais bonita, mais barata, tb tem baladinha todas as noites... Fiquei no Hostel Rio Playa e acho que vai ser otimo pra vc conhecer pessoas la!! Agora, se vc nao quer deixar de ir a Cancun, mesmo gastando pouco, divida 4 em Playa e 2 em Cancun, que dá tempo suficiente pra vc conhecer umas noitadas e ir a Isla Mujeres que é mais perto de la!! Se vc nao quiser descansar nenhum dia em Cancun, pode ficar no Mayapan... Mas se quiser curtir a praia e o hotel, é bem melhor ficar num all inclusive.... Espero ter ajudado! Bjs, Lu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

eu fiquei no hotel maya turquesa e gostei mto.. na suite junior tem uma mini cozinha, entao dá p economizar..

lá é bem localizado menos de 1 min. da 5ª avenida, na calle 8..e super limpo e organizado..

nao tem luxo, mas ficaria nele sempre..a cama é otima e grande, hehe..

tem o hostel rio playa, se for sozinho..é legal tb..

qq duvida estou a disposicao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Estou indo para Cancun, via Panamá, no Carnaval e tenho algumas dúvidas:

 

1) O que tem para fazer em Isla Mujeres além do mergulho com golfinho? Vale a pena ir até lá só para ver a praia, ou seria igual a ver a praia na frente do hotel?

 

2) Vale mais a pena nadar com os golfinhos (eu quero fazer aquele foot push) em xcaret? na Isla Mujeres? Algum outro lugar?

Qual tem o melhor preço considerando as fotos???

 

3) Para fazer compras é melhor no Panamá ou em Cancún?

 

4) Vale a pena comprar maquina a prova dágua (descartável)? Aonde compro?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Lu!!! Td bem?

 

Vc já tirou algumas dúvidas em outro tópico...rs. Como agora é certo que estarei sozinho nessa viagem, decidi passar uns dias também em Playa Del Carmen. Vi que vc se hospedou em um Hostel na primeira vez; e, na segunda, em um Hotel em meio à baladação. Gostaria de saber, indo sozinho, qual dos dois vc recomenda? Digo, nos dois há interação entre a galera ou somente no Hostel? Tô inseguro...nunca fiz uma viagem 100% só!rs

 

 

Obrigado!!!

Everton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Everton! Qdo exatamente vc vai? Tb to indo sozinha, essa semana, vou ficar no Hostel Rio Playa, ainda não sei se decido ficar um dia em Cancun... De repente a gente se vê lá!

 

Ah, com relação a viajar sozinho... eu já viajei sozinha mtas vezes e ficando em hostel não tem erro! É interação na certa!

 

Um beijo e fica na paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...