Ir para conteúdo

Ajuda com vôo e roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia!

Gostaria de suas ajudas no seguinte. Pretendemos no mês de setembro fazer uma viagem pela Croácia. Os preços das passagens estão altos. Os melhores são da Alitália.

Vi que é possível comprar com "vários stopovers" (como chamam no site). E para mim, acaba sendo interessante, pois chega em Zagreb e posso partir de Dubrovnik. Seria o ideal para a gente!

Mas minha dúvida é se é seguro fazer dessa forma. Nunca fizemos e temos medo de entrar em alguma furada. Dúvidas também em relação á bagagem, visto que há troca de aeronaves e cias aéreas. (foto anexa do vôo)

Segue nosso possível roteiro. Aberto, claro às suas sugestões.

Grato: 

Sugestão de roteiro:

11/09 Dia 01 – São Paulo – Zagreb

12/09 Dia 02 – Zagreb (chegada)

13/09 Dia 03 – Zagreb

14/09 Dia 04 – Zagreb – Plitvice Lake (carro locado)

15/09 Dia 05 – Plitvice Lake - Zadar

16/09 Dia 06 – Zadar - Split

17/09 Dia 07 – Split

18/09 Dia 08 – Split - Hvar (via Dvrenik - Sucuraj)

19/09 Dia 09 – Hvar

20/09 Dia 10 – Hvar

21/09 Dia 11 – HvarDubrovink (via Drvenik) – parada em Arboredo Tresteno (devolução do carro)

22/09 Dia 12 – Dubrovnik

23/09 Dia 13 – Dubrovnik

24/09 Dia 14 – Dubrovnik

25/09 Dia 15 - Dubrovnik

26/09 Dia 16 – Dubrovnik – Roma (12 horas) – São Paulo

27/09 Dia 17 – Chegada à São Paulo

 

 

image.thumb.png.da91d0b1cc9ed45ee175e0d44b199b62.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A distribuição do roteiro está boa, eu não teria nada para acrescentar a respeito da distribuição e logística do roteiro a não ser para você dar uma conferida no preço do carro alugado em detalhes, para não ter surpresas desagradáveis quando chegar e custar muito mais do que você imagina,pois devolver o carro em outra cidade ou país geralmente é bem mais caro.

Agora quanto a fazer os voos que você mostrou, a princípio não tem nenhum problema, os voos tem um bom tempo de conexão, e como você compraria tudo no mesmo tícket, não precisa fazer novo check-in em Roma para seguir até Zagreb.

E na volta, o intervalo é maior ainda, dá para você deixar as suas bagagens de mão no guarda-volume do aeroporto e ir fazer um passeio no centro de Roma, ver o Coliseu, Fontana de Trevi, Vaticano etc e estar de volta no aeroporto as 20:00 para pegar o voo para casa.

Eu só recomendaria você ler com atenção todo estes tópicos abaixo, pois a Alitalia está numa situação crítica, e ninguém sabe se ela ainda estará funcionando em setembro, ou se terá falido...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...