Postado Fevereiro 21, 2018 8 anos Membros Gente, estou indo para LA e estou com dificuldade de achar um lugar pra ficar, pode ser hotel ou hostel. Alguem tem alguma dica? Obrigada!
Postado Fevereiro 26, 2018 8 anos Membros Estarei indo para lá com minha esposa em março. Escolhemos o Coral Sands Motel. Possui nota 8.0 no booking, estacionamento gratuito, cama king size, bem localizado e com diária de R$ 290,00 o quarto duplo.. aparentemente é uma boa escolha. Mas sou vou poder dar um feedback no final de março. www.booking.com/Coral-Sands-Motel
Postado Novembro 18, 2018 7 anos Membros Estarei indo para lá com minha esposa em março. Escolhemos o Coral Sands Motel. Possui nota 8.0 no booking, estacionamento gratuito, cama king size, bem localizado e com diária de R$ 290,00 o quarto duplo.. aparentemente é uma boa escolha. Mas sou vou poder dar um feedback no final de março. www.booking.com/Coral-Sands-MotelOlá Guilherme, vc chegou a ficar nesse hotel ? Se sim, qual a experiência ? Valeu
Postado Novembro 19, 2018 7 anos Membros Em 17/11/2018 em 22:51, sollyvan disse: Em 26/02/2018 em 16:44, GuilhermoCruz disse: Estarei indo para lá com minha esposa em março. Escolhemos o Coral Sands Motel. Possui nota 8.0 no booking, estacionamento gratuito, cama king size, bem localizado e com diária de R$ 290,00 o quarto duplo.. aparentemente é uma boa escolha. Mas sou vou poder dar um feedback no final de março. www.booking.com/Coral-Sands-Motel Olá Guilherme, vc chegou a ficar nesse hotel ? Se sim, qual a experiência ? Valeu Fiquei sim. Eu, hoje, optaria por ficar em outra região de Los Angeles. Acho que os principais atrativos de L.A. estão na região das praias. O Coral Sands está 'próximo' da calçada da fama, teatro chinês, etc, mas ainda assim não é tão próximo. Eu acabei indo de carro até esses lugares. E esses lugares não demandam mais do que meio dia para conhecer. Segue abaixo a avaliação que fiz para o booking: "Opção OK para quem quer conhecer Hollywood · O hotel está bem localizado para quem pretende conhecer as atrações de Hollywood. Mas ainda assim acabei utilizando o carro para todos os passeios. Se a sua intenção é ficar nessa área, é um hotel a se considerar, ainda mais por possuir estacionamento gratuito. Possui um bom quarto, com cama confortável, espaço suficiente, cofre e um bom banheiro. Estava tudo bem limpo e a arrumação do quarto foi de acordo. · A fachada do hotel, a recepção e alguns pontos das áreas comuns estão largadas e precisando de reformas urgentes. Quando entramos na recepção do hotel achamos que tínhamos entrado em uma fria. Por sorte o quarto era bom. Se a sua intenção é ficar na localização de Hollywood, o hotel é recomendado, mas eu não voltaria a ficar lá. A região ao anoitecer não é muito receptiva. Eu optaria por ficar próximo as praias, onde se aproveita bem mais."
Gente, estou indo para LA e estou com dificuldade de achar um lugar pra ficar, pode ser hotel ou hostel.
Alguem tem alguma dica?
Obrigada!