Ir para conteúdo

Belo Horizonte em Outubro


Posts Recomendados

  • Membros

Aee FIVETECH BRASIL, ajudou muito sim. Valeu.

Resolvi fazer o seguinte:

- Na quarta vou p/ OP, me hospedo por lá (ainda vou ver pousada :? ). De lá vou de ônibus conhecer Mariana (quinta).

- Na sexta vou de OP à São João del Rei (em dúvida ainda com relação ao transporte e pousada :? ).

- No sábado pela manhã, vou de Maria Fumaça ::otemo:: para Tiradentes e volto p/ SJdR tb de Maria Fumaça no horário de 17 h. E volto para BH no ônibus das 19 h.

O que acham? Acho que dá para conhecer parte dos pontos turísticos de cada cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Valeu FIVETECH BRASIL, por mais essa informação.

E por favor, quem puder me dar uma luz qto a hospedagem em Sao joao del rei e tiradentes... Estou em duvida em ql dessas cidades eh melhor ficar. Tipo, qual das duas tem uma noite legal?

 

Lú, vc vai só ou acompanhada?

 

Se for só, a noite em SJDR é melhor p vc sair p um buteco, tomar uma cervejinha ou se tiver alguma coisa interessante, nem sei se vc bebe...rsrs, bom, em Tiradentes já eh um lugarzinho bom p um casal, curtir um vinho a noite, um jantar, uma massa na praça de Tiradentes nos restaurantes que tem por ali.... depende de seu gostooooo, tendeu??

 

Abrs ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...