Ir para conteúdo

Belo Horizonte em Outubro


Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

 

Telles, cara vc me lembrou do Stone velho!!!! Ia d mais lah.... agora nao sei se ainda quem gerecnia lá é o DANILÃO..... bom se forem lá vão gostar do lugar...Sinuca, shows e fica na região central de BH no Barro Preto.

 

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Telles, cara vc me lembrou do Stone velho!!!! Ia d mais lah.... agora nao sei se ainda quem gerecnia lá é o DANILÃO..... bom se forem lá vão gostar do lugar...Sinuca, shows e fica na região central de BH no Barro Preto.

 

Abrs

 

Então FIVETECH faz tempo que não vou, não sei quem gerencia lá, mas uns amigos sempre estão lá e falam que está bom do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

No studio bar tbm rola uma bom rock http://www.studiobar.com.br/

tbm tem a festa do 12 em Ouro Preto (12 de outubro)... não sei como anda mas sempre foi muito famosa...

e tbm como boa opção de passeio, não podemos esquecer da Serra do Cipó... cachoeiras belíssimas ...e bem perto de Bh...

fica ai a dica!!!

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
No studio bar tbm rola uma bom rock http://www.studiobar.com.br/

tbm tem a festa do 12 em Ouro Preto (12 de outubro)... não sei como anda mas sempre foi muito famosa...

e tbm como boa opção de passeio, não podemos esquecer da Serra do Cipó... cachoeiras belíssimas ...e bem perto de Bh...

fica ai a dica!!!

Marina

 

Então povo.....exuberância cá prá nós e nossa Minas Gerais né???

 

Marina disse sobre o Cipó, onde sempre estou aos fins de semana, ou qdo não estou lá, estou em Conceição do Mato Dentro ou Lapinha da Serra em Santana do Riacho..... em fim, EH BAUM DE MAIS....rsrs

 

Ouro Preto tb vou mensalmente pois tenho parentes (vó) que moram lá e posso falar bem de lá.... em fim, Mariana tb eh muito gostoso para cionhecer e tomar umas cervejinhas geladas, igrejas, história ...... eh baum mermooooo

 

Marina, vi que vai p Venezuela, vai quando mocinha????

 

Abrs a todos aki.....

 

Inté...

::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Amigo,

 

BH/OP é uma ótima pedida.

 

Em Ouro Preto explore as ladeiras que você encontra tabernas e barzinhos sinistros para tomar umas. Aventure-se nas repúblicas que são uma ótima pedida para conhecer gente bacana e louca.

 

Em BH, se optar ficar no Santa Tereza, saiba que foi lá que surgiu o Sepultura e boa parte do som pesado do cenário underground mineiro. Vá ao Bar do Bolão e peça um rochedão!

 

Consulte o site vovô do rock que lá tem sempre uma programação interessante. Uma dica é o Stonehenge... o custo-benefício é muito bom.

 

Te recomendo conhecer a Praça do Papa... de lá vc tem uma vista panorâmica maravilhosa da cidade. Todas as pessoas de outras cidades e estados que levei até lá se apaixonaram por Beagá.

 

Boa viagem! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi!

De rock tem tbm o Jack Rock Bar, na Savassi... mto bom...

E se vai passar o fds em OP pode pegar a festa do 12, tradicionalíssima... mas como a cidade enche procure reservar antes a hospedagem por lá...

Em bh não deixe mesmo de ir à praça do papa, especialmente no cair da tarde...

Aproveite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Ae galerinha. Muito bom encontrar esse tópico por aqui. Estarei indo pra BH em maio. Ficarei por lá 10 dias, tenho planos de conhecer Ouro Preto, Mariana, Tiradentes e arredores (se viável, for). Algumas perguntinhas:

- É de boa se instalar em OP, e daí ficar indo às outras cidades? Mariana, vi que é bem perto, então dá pra ir e voltar no mesmo dia. Mas ir de OP para Tiradentes, fica mais longe. Ou seria melhor me instalar em OP, de lá conhecer Mariana. Depois me instalar em Tiradentes e conhecer São João del Rei e adjacencias. E depois voltar direto pra BH? Que confusaooo.

- É de boa ir de uma cidade a outra de ônibus? Ou é melhor alugar carro em BH?

- Em São João del Rei, tem atrações legais para conhecer?

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ae galerinha. Muito bom encontrar esse tópico por aqui. Estarei indo pra BH em maio. Ficarei por lá 10 dias, tenho planos de conhecer Ouro Preto, Mariana, Tiradentes e arredores (se viável, for). Algumas perguntinhas:

- É de boa se instalar em OP, e daí ficar indo às outras cidades? Mariana, vi que é bem perto, então dá pra ir e voltar no mesmo dia. Mas ir de OP para Tiradentes, fica mais longe. Ou seria melhor me instalar em OP, de lá conhecer Mariana. Depois me instalar em Tiradentes e conhecer São João del Rei e adjacencias. E depois voltar direto pra BH? Que confusaooo.

- É de boa ir de uma cidade a outra de ônibus? Ou é melhor alugar carro em BH?

- Em São João del Rei, tem atrações legais para conhecer?

 

Valeu!!

 

oI lUCIANA, tudo bem?

 

Então, Ouro Preto de BH são 98KM, vc pode ir de bus que se nao me engano a passagem deve tá por volta de 20 reais. Viação Passaro Verde e os buses saem de hora em hora.

 

ouro Preto a Mariana é como se fosse um bairro mais loonginho que de bus interno da cidade mesmo gasta 10 a 15 min. Muito pertinho.

 

Para vc ir a Tiradentes se nao me engano vc pode ir de Maria Fumaça ou de trem não sei.... Não sei se ainda tem esse trecho, tenho quase certza que sim. Na estação em Mariana vc pergunta, mas deve sim.

 

Tiradentes já é uma cidadezinha mais requintada ao estilo de OP mas um pouco mais salgada nos preços. Mas eh bem bonito p se conhecer. De repente vc dorme em SJ Del Rei e vai de Maria Fumaça até Tiradentes(Esse tem!!!).

 

Em São Joao nao se tem tanto assim nao.... mas eh legal p se conhecer. O forte mesmo é Tiradentes ali....

 

Acho que prá essa trip nao é necessário alugar carro.... os transportes saõ todos viáveis..... aí depende só de sua condição financeira e interesses....

 

Espero ter ajudado...

 

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...