Ir para conteúdo

Alguém tem alguma dica sobre Salvador e Morro de São Paulo?


Posts Recomendados

  • Membros

Estou indo pra Salvador dia 31/03/18, chego lá por volta das 16:00 e se possível pretendo ir pra Morro de São Paulo no mesmo dia. De Morro pretendo ir até Boipeba e volto pra salvador dia 07/04/2018. Estou estudando a logística do aeroporto até o terminal marítimo e a volta para o aeroporto também. Alguém teria uma sugestão, na volta vou chegar tarde por volta das 18:00hrs em Salvador. Não sei se fico na região do pelourinho e saio cedo no outro dia pro aeroporto, meu voo é às 10:00 ou se já adianto e procuro um Hostel uns 5Km do aeroporto. Alguém indica algum hostel próximo do aeroporto?

Link para o comentário
  • Membros
Em 02/03/2018 em 12:07, Nadilton Elétrica disse:

se tiver grana e sem paciência vai em salvador até o terminal da França pega uma lança que vai direto para morro a passagem sai em media 80 reais,1:30 em alto mar(se enjoar toma um compromido) e chegarar em morro.

se tá com pouca grana e paciência vai até o terminal de são joaquim em salvador pega o ferry booat até a ilha de itaparica,50 min(6,00) depois pega um ónibus até o trevo de Valença ba(16,00)salta no trevo pega um coletivo até o atracadouro de valença(2,00)lá pega uma lança rápida 20 min(25,00)ou um barco convencional 40 min(10,00)

chegando pagarar 10,00 para entrar na ilha de taxa de limpeza publica"roubo".

se levar muita bagagem e ver que estar cansada da viagem e se assustar com a ladeira que vê,acerte antes com o carregadores,é 15 reais cada mala carregadas por eles,se não acertar eles "mete a faca"kkkk

Tá com sede e fome vá nos mercadinhos,fuja das barraquinhas ou você não terar o dinheiro para voltar para casa.

Qualquer coisa moro em valença ba bem perto.

Qualquer dificuldades tai meu Whatsapp 75988066577

Olá Nadilton! Vc recomendaria ir pra Morro na Semana Santa?

Link para o comentário
  • Membros
Em 02/03/2018 em 12:35, Jeniviana disse:

Consegue sim, em SSA tem coisa pra todo bolso, desde PF de 10 reais(demora pra achar mas tem) até opções super caras. Todos os ponto q falei vc vai tranquilo de coletivo de qqr ponto da cidade. Pra chegar em Morro tem as duas opções q @Nadilton Elétrica  citou, porém algumas opções já sofreram ajustes, a 1° opção já custa uns 100 reais e o ônibus Bom Despacho x Valença uns 24,00... Existe uma opção mais barata em Morro q é a Gamboa, praia q falei anteriormente, isso pq lá fica fora do polo turístico e é mais simples q Morro, porém pra vc ir a Morro terá q andar um pouquinho(em maré baixa) ou pegar um barco pra fazer a travessia. ;)

Olá @Jeniviana! Vc acha que compensa mais ir à Morro na semana santa ou no feriado do dia do trabalho?

Link para o comentário
  • Membros
19 horas atrás, MARTA GUIMARÃES disse:

Olá Nadilton! Vc recomendaria ir pra Morro na Semana Santa?

bom feriado o morro não fica muito cheio não,a semana santa começa quarta-feira né? vale a pena sim,a Gamboa é pertinho também vale a pena ser visitada.

lembrando que no feriado os valores dos barcos e lanças aumentam,e os valores acima realmente  já foram ajustados.

Melhores lugares para se hospedar (para mim) vila ou até segunda praia.praia.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Silnei changed the title to Alguém tem alguma dica sobre Salvador e Morro de São Paulo?
  • 9 meses depois...
  • Membros

Sou Andy,tenho 17 anos e sou de Praia Grande , litoral de SP,e vou viajar para a BA de carona la para dezembro de 2019 ,mas não sei o dia exato, pois vou fazer a prova da EteC e ENEM,mas caso alguém aqui queira combinar algo comigo,alguem que esteja pensando há um Bom tempo em ir viajar e não tem companhia,estou disposta a aceitar que venha comigo nesta aventura incrível, me avise ANDYLOANTO@GMAIL.COM 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...