Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Passeio de Moto do Rio de Janeiro - Gramado/entre Março e Abril 2018

Postado
  • Membros

Pessoal estou programando um passeio do Rio de Janeiro para Gramado-RS de moto e gostaria de ir com uma galera legal de moto, aproveitando bem o passeio.

A princípio o roteiro será:

Rio de Janeiro - Curitiba  ( ficaremos dois dias em Curitiba, conheceremos o Jardim Botânico, a Estrada da Graciosa ( entre os 10 passeios de moto mais belos do Brasil), e ainda um pouco da cidade;

Curitiba _ Florianópolis ( conheceremos a cidade e suas praias e na saída passaremos pela famosa Serra do Rio do Rastro, na região serrana de Santa Catarina, tbm entre os 10 passeios mais belos a se fazer de moto no Brasil);

Florianópolis _ Gramado ( cidade turística muito visitada por sua beleza natural, que estará em baixa temporada nesta época, faremos a Rota Romântica que vai até Porto Alegre, que claro tbm está entre os 10 mais belos....  Nesta época as folhas amarelas de plátano deixa a paisagem se igual pela estrada toda, e o clima é excelente para passear de moto, nem frio, nem calor.

Aceito sugestões, não tenho necessidade de gastar muita grana para me divertir, a princípio vou com uma motocicleta de 250 cc e sem garupa, porém esta convidado que quiser vir de moto 150 cc, 300cc, 500cc....

Quando a estada, dependendo que quantos estiverem fechado, podemos locar até mesmo uma casa em Curitiba para 2 dias, outra em Floripa para 2 dias e outra em Gramado, com uma turma legal, ficará bem em conta, podendo ficar até mesmo 20 R$ por dia de estada, olha que beleza!

Vamos tentar respeitar os limites financeiros de todos para que o passeio seja legal para todos!!

5a961f48b3cf5_estradadagraciosa02.jpg.f648b7d2c92e5e8d7684a3b3f6b526ec.jpgestrada-da-graciosa.jpg.a34ed3083a89c7e972f4b5016a598126.jpgimg56134-1345563119-v580x435.jpg.c19d4bc243f809769431784d0242073f.jpg5a9620634457c_RotaRoantica3.jpg.d53ad9d64bafa5d0edf70854fee4eaf7.jpgimageproxy.php?img=&key=eaf2ee9296aa936cimageproxy.php?img=&key=eaf2ee9296aa936cimageproxy.php?img=&key=eaf2ee9296aa936c

Viver de vez em quando é bom !

Rota Roantica 3.jpg

Featured Replies

Postado
  • Membros

se vc fizer um grupo e quando passar por curitiba conforme o roteiro eu va até gramado, prefiro ir direto e no caso na volta vc incluir Floripa

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

@Raphael Medeiros Então, intenção é ficar 2 dias em curitiba, 2 em floripa e 4 ou 5 gramado.

Realizar os trechos de estrada da graciosa em curitiba, serra do Rio do Rastro em Santa Catarina e rota romântica entre gramado e Porto Alegre.

Quanto a data de saída, estou disponível a partir deste fim de semana até 12 de abril, aguardando reunir interessados, fiz um grupo no zap para quem quisesse ir, pessoal do Rio de Janeiro.

Você é do Rio? 

zap 21975877756

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.