Ir para conteúdo

REGIÃO DOS LAGOS - RJ - ACAMPAMENTO


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Farei minha primeira trip sozinha no final deste ano, mais precisamente de 22/12 a 05/01/2019. Ficarei por 5 dias em Buzios e 10 em Arraial do Cabo. A hospedagem será em camping e a idéia é conhecer todas as praias possíveis.

 

Minha dúvida é a seguinte: como viajarei de avião, com mochila e barraca, quero saber quais os acessórios indispensáveis para levar, no quesito, ACAMPAMENTO: colchonete, isolante térmico ou saco de dormir? Em todos os campings que passarei, terei a infraestrutura de banheiros e cozinha, então não preciso levar mais coisas para essa parte. A dúvida é realmente quanto a hora de dormir. 

 

Obrigado, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros
Em 28/02/2018 em 11:39, Lidi Alves disse:

Olá! Farei minha primeira trip sozinha no final deste ano, mais precisamente de 22/12 a 05/01/2019. Ficarei por 5 dias em Buzios e 10 em Arraial do Cabo. A hospedagem será em camping e a idéia é conhecer todas as praias possíveis.

 

Minha dúvida é a seguinte: como viajarei de avião, com mochila e barraca, quero saber quais os acessórios indispensáveis para levar, no quesito, ACAMPAMENTO: colchonete, isolante térmico ou saco de dormir? Em todos os campings que passarei, terei a infraestrutura de banheiros e cozinha, então não preciso levar mais coisas para essa parte. A dúvida é realmente quanto a hora de dormir. 

 

Obrigado, galera!

Oi Lidi!!!

Também estou indo passar reveillon em Búzios, é minha primeira viagem ao Rio de Janeiro, portanto vou chegar dia 30/12 e fico até dia 08/01, porem quero passar um dia no RJ pra visitar os principais pontos turísticos!!

A questão do isolante térmico é bom ver a questão do clima na época!! Eu acho ideal para regiões frias!! Recomendo que peça indicação do próprio camping, pois eles tem mais conhecimento do clima e do local.

Queria aproveitar pra pedir a vc o contato dos campings que vc pesquisou, principalmente Búziosonde achei o valor das diárias mais salgado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...