Huaraz: * Laguna Paron, * Glaciar Pastoruri * Laguna 69 e Chavin de Huantar
Trujillo: *Chan Chan *Huaca del sol e de la Luna, além de city tour e a praia de Huanchaco (cidade para descansar depois dos trekking puxados de Cusco e Huaraz).
Pisco e Ica: *Tour Reserva Paracas e Tour às Islas Ballestas, * Passeio em alguma Bodega (vinicula em Pisco) * Passeios no Deserto de Ica e Oasis de Huacachina
*Nazca: Linhas de Nazca e passeios na cidade.
*Arequipa: Passeio pela cidade. Talvez não façamos o Cânion del Colca, pois ficará mto puxado e corrido TB. Se estivermos bem descansados e sobrar tempo faremos.
*Puno: Tour Isla de Uros
*Copacabana: Tour Isla del Sol
* La Paz: como estive em La Paz por duas vezes, talvez façamos um city tour com o pessoal que ainda não conhece e faço questão de ir no Teleférico (ainda não conheço).
Se alguém tiver dicas de lugares imperdíveis neste roteiro é só me mandar, estou ajustando ainda o roteiro. Quero que seja uma viagem inesquecível, para me preparar TB para o Mochilão pela Patagônia, afinal amo viajar pela América do Sul e esse tipo de mochilão será substituído no fim do ano que vem por viagens mais leves (2019/2020 quero engravidar, aí não vai rolar passeios assim).
Desde já, obrigada a todos que lerão este post. Conto com a ajuda e dica de vcs.
Olá Mochileiros experientes, gostaria de dicas sobre meu próximo mochilão, ajudem-me, por favor!!!!
Informações:
Saio de Corumbá dia 21/09/18 e pretendo retornar no máximo dia 12/10.
Orcei por alto: 3.500 reais podendo chegar a 4 mil...
Roteiro:
Corumbá/MS — Puerto Quijarro – Santa Cruz (bus)
Santa Cruz – Cusco (avião). (Podendo ser Santa Cruz a La Paz de avião e Lá Paz a Cusco de bus, dicas se possível)
Cusco – Lima (avião)
Lima – Huaraz (bus)
Huaraz – Trujillo (bus)
Trujillo – Pisco – Ica (bus)
Ica – Nazca (bus)
Nazca – Arequipa (bus)
Arequipa – Puno (bus)
Puno – Copacabana (bus)
Copacabana – La Paz (bus)
La Paz – Santa Cruz (avião)
Santa Cruz – Puerto Quijarro – Corumbá (bus)
Pretendo fazer os seguintes tours:
Cusco: * Vale Sagrado, * Machu Picchu, * montanhas coloridas de Vinicunca.
Lima: * City Tour de bike pela cidade.
Huaraz: * Laguna Paron, * Glaciar Pastoruri * Laguna 69 e Chavin de Huantar
Trujillo: *Chan Chan *Huaca del sol e de la Luna, além de city tour e a praia de Huanchaco (cidade para descansar depois dos trekking puxados de Cusco e Huaraz).
Pisco e Ica: *Tour Reserva Paracas e Tour às Islas Ballestas, * Passeio em alguma Bodega (vinicula em Pisco) * Passeios no Deserto de Ica e Oasis de Huacachina
*Nazca: Linhas de Nazca e passeios na cidade.
*Arequipa: Passeio pela cidade. Talvez não façamos o Cânion del Colca, pois ficará mto puxado e corrido TB. Se estivermos bem descansados e sobrar tempo faremos.
*Puno: Tour Isla de Uros
*Copacabana: Tour Isla del Sol
* La Paz: como estive em La Paz por duas vezes, talvez façamos um city tour com o pessoal que ainda não conhece e faço questão de ir no Teleférico (ainda não conheço).
Se alguém tiver dicas de lugares imperdíveis neste roteiro é só me mandar, estou ajustando ainda o roteiro. Quero que seja uma viagem inesquecível, para me preparar TB para o Mochilão pela Patagônia, afinal amo viajar pela América do Sul e esse tipo de mochilão será substituído no fim do ano que vem por viagens mais leves (2019/2020 quero engravidar, aí não vai rolar passeios assim).
Desde já, obrigada a todos que lerão este post. Conto com a ajuda e dica de vcs.