Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Diego Cabraitz Arena

Harry Potter em Londres

Posts Recomendados

Ser fã de Harry Potter e ir para Londres e não passar pelos principais pontos turísticos é algo impensável.

Tudo começa na King Cross Station, a estação onde todos os alunos que vão para Hogwarts pegam o trem na famosa Plataforma 9 3/4.Ao lado da Estação King Cross fica a Estação St. Pancras, que aparece no inicio do fime Harry Potter e a Câmara Secreta. 

Em a Pedra Filosofal, Harry juntamente com seus tios e primo Duda Dursley vão ao London Zoo, no Regent´s Park, local onde Harry , no serpentário, descobre que é ofidioglota.

A famosa Piccadilly Circus, aparece em Relíquias da Morte – Parte 1,  quando Harry, Rony e Hermione fogem para um café após o Ministério da Magia ter caído e começarem a ser atacados por Comensais da Morte.

A Millenium Bridge, aparece sendo destruída pelos comensais da morte em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. 

Um dos locais mais magicamente emocionante e que você NÃO PODE deixar de visitar para conhecer os pontos turísticos de Harry Potter em Londres é o Warner Bros. Studios  – The Making of Harry Potter. Lá você passa por todos os cenários do filme, além de ver a maquete de Hogwarts, tomar uma cerveja amantegada e para a Loja. 

 

 

Quer saber o que mais visitar? Fiz um post completão no meu blog https://www.umaviagemdiferente.com/harry-potter-em-londres-pontos-turisticos-e-warner-bros-studio/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×