Membros Sarah Teixeria Postado Março 6, 2018 Membros Postado Março 6, 2018 Pessoal, vou em maio p Ny. Tenho 2 dias, o q vcs me indicam? Boston ou Washington? Alguma dica de hostel barato nesses lugares?? Citar
Membros dlfaguilar Postado Março 7, 2018 Membros Postado Março 7, 2018 @Sarah Teixeria eu iria para Boston, em 2 dias dá para fazer o básico lá, que seria caminhar pela Freedom Trail, passar pelos parques públicos, igreja, biblioteca, Skywalker, Fenway Park e pelos campis de Harvarde e MIT, roteiro que devo fazer nas minhas férias em dois dias inteiros. Em relação ao hostel eu vou ficar no HI Boston, que fica próximo à rodoviária e ao centro histórico, com isso devo utilizar transporte público poucas vezes. Washington DC já acho que demanda mais tempo para fazer o básico na cidade, pois tem muitos museus e monumentos para visitar que são distantes, mesmo concentrados em uma região. Além disso há, Georgetown e o Cemitério de Arlington que valem uma visita. Vou tentar fazer parte disso (vou abrir mão de vários museus que tenho interesse de visitar) em 3 dias, sabendo que vai ficar muita coisa para visitar posteriormente. Novamente, vou ficar no HI Washington DC, que fica a uns 15 minutos à pé da Casa Branca, aqui também devo utilizar poucas vezes o transporte público. Gostei muito das avaliações de ambos os hosteis e achei justo o valor da diária, na faixa de 40 dólares, mais taxas (mais ou menos 15%), cada diária (lembre que são duas cidades caras para viajar, isto se reflete na hospedagem. Ah, para ambas as cidades vou de ônibus, pois o tempo de viagem é o mesmo em relação ao trem só que é mais barato. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.