Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Sarah Teixeria

Além de Nova York, 2 dias em Boston ou Washington??

Posts Recomendados

@Sarah Teixeria  eu iria para Boston, em 2 dias dá para fazer o básico lá, que seria caminhar pela Freedom Trail, passar pelos parques públicos, igreja, biblioteca, Skywalker, Fenway Park e pelos campis de Harvarde e MIT, roteiro que devo fazer nas minhas férias em dois dias inteiros. Em relação ao hostel eu vou ficar no HI Boston, que fica próximo à rodoviária e ao centro histórico, com isso devo utilizar transporte público poucas vezes.

Washington DC já acho que demanda mais tempo para fazer o básico na cidade, pois tem muitos museus e monumentos para visitar que são distantes, mesmo concentrados em uma região. Além disso há, Georgetown e o Cemitério de Arlington que valem uma visita. Vou tentar fazer parte disso (vou abrir mão de vários museus que tenho interesse de visitar) em 3 dias, sabendo que vai ficar muita coisa para visitar posteriormente. Novamente, vou ficar no HI Washington DC, que fica a uns 15 minutos à pé da Casa Branca, aqui também devo utilizar poucas vezes o transporte público.

Gostei muito das avaliações de ambos os hosteis e achei justo o valor da diária, na faixa de 40 dólares, mais taxas (mais ou menos 15%), cada diária (lembre que são duas cidades caras para viajar, isto se reflete na hospedagem.

Ah, para ambas as cidades vou de ônibus, pois o tempo de viagem é o mesmo em relação ao trem só que é mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora