Ir para conteúdo

O que fazer no Chile?


Posts Recomendados

  • Membros

@Guuhenriique Que tipo de passeio você quer?

Na cidade de Santiago o metro leva a quase todas as partes, até a Concha y Toro em combinação  com um micro onibus.

Vina e Valpo que vocês tanto gostam, é passeio de verão, mas podem ir a Rancagua e San Fernando de metrotrem.

Mais?Buin Zoo,falo nisso há tempos,já levei muitas pessoas lá em outros verões, como o museu interactivo mirador. 

Veja as minhas postagens ao longo de anos,Chile é comigo, aonde passo todos os verões atualmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
[mention=394502]Eu&Stgo[/mention] Jo, bom dia! Estou indo com minha namorada para o chile agora em julho. Estava querendo umas informações de passeios também, pq não tava querendo fazer com agências, pq acho q tá ficando bem caro! Você acha q consegue me dar uma ajuda? 


Oii ;) Estou a disposição para ajudar, me adiciona no whats +56 931144094... a maioria, se não todos, os passeios de agência vocês conseguem fazer por conta e gastam bem menos, e se quiser fugir do roteiro comum, tem bastante lugar para conhecer também, como o BuinZoo que o amigo falou, tudo depende do seu gosto ;) me enviem mensagem que conversamos !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

quando eu fui para o Chile no final de 2016 não achei tão barato as coisas por lá.. eles cobram ate banheiro no shopping!

Eu fiquei num hostel na providencia, não é dos bairros mais baratos, mas é muito tranquilo andar por la e não tive problemas com isso (fora que é muiito limpo o bairro), 

No hostel conheci uma gringa que falava português e nos levou para um tour com um guia "vonluntário", nas férias alguns trabalham como guia.. não tem valor, vc da o valor que quiser. Achei bem bacana. Fiz isso um dia, nos outros eu fiz por conta própria.

É muito fácil andar em Santiago devido ao metro, fiz a cidade praticamente toda a pé e metro, os chilenos ajudam com facilidade. Taxi só a  noite. 

Nao deixe de ir a Cerro San Cristobal! ver o entardecer de la é lindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Debbynha Silva Porque tanto lá como no Costanera nunca cobraram,aonde cobram são nós shoppings centrais,localizados próximos ou em terminais,por um motivo muito simples,selecionar quem entra,pois são lugares aonde frequentam pessoas más,digamos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...